boas.. ajuda

Estado
Not open for further replies.
Boas
eu ja me apresentei e finalmente acho q vou fechar negócio com um audi
Audi A4 avant 1.8 125cv
Pf alguem me pode dizer se este carro em estrada tem um bom comportamento e se dá para fazer alguma reprogamação para uns cavalitos a mais visto que eu pretendia a 1.8t mas ta dificil de arranjar e agora surgiu esta oportunidade e a carrinha so tem 120.000km comprovados e é nacional de 1996.
Ajudem que tenho um pouco de urgencia para poder fazer o negócio e já agora que consumos e problemas
Forte abraço a todos os membros
 
Vai ao geral Audi e coloca lá esta questão, vais receber mais respostas do q aqui... ;)
O 1.8 deve gastar à volta de 10/11 l/100 km em cidade, talvez uns 8,5/9 l de consumo misto...Quanto à reprogramação não sei se é possível, mas o incremento num carro atmosférico é muito baixo, tipo 10 a 15 Cv, talvez um pouco mais...Se queres mais tens de investir num turbo, e depois continuar...Para já, podias montar uma linha de escape, um filtro de ar, tipo K&N, e pouco mais...
Já agora, bem vindOOOO! :D :D :D :D
Cumps
 
bem vindo, tens ai um motor fiafel tenho um conhecido k tem um com quase 400 mil sem qualquer tipo deproblema e ainda faz viagen entre Portugal Inglaterra.
 
Monteiro disse:
bem vindo, tens ai um motor fiafel tenho um conhecido k tem um com quase 400 mil sem qualquer tipo deproblema e ainda faz viagen entre Portugal Inglaterra.

X2

bem vindo :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top