Boas a todos

Estado
Not open for further replies.
Ola pessoal,

Ja estava cansado de procurar por um "club" "forum" sobre audis e nada me interesava, entao hoje de manha eis que... atravez de alguma pesquiza no google encontrei o vosso forum, dei varias vistas de olhos plo forum e gostei e ca estou... Aderi para trocar ideias com o ppl participar em alguns encontros que por ventura se faça e que seja possivel eu ir. Actualmente moro nos Algarves mas todos os mesitos vou a minha terra natal que e setubal, a maquina que me trouce ate esta familia e um s3...

Sem mais assunto

ComprimentoS a tds
 
welcome027sw6.gif

Vais ver que encontraste um grande forum e repleto de pessoal 5* :wink:

Fica a faltar é as fotos do S3.....
 
Muito bem vindo!!! Quando vieres para os lados de Setúbal tenta trazer um bocado de sol que estes lados que isto por aqui está uma miséria que raio de verão :D :D :D :D :D
 
Amigo Audi_[S_linEE_] o meu e o 8l, ja o tenho a algum tempo mas so agora aderi ao forum pq so agora o encontrei... e quanto ao amigo zacatg e complikado levar o tempo para ai, mas acredita que nesta altura começa a ser um inferno por estes lados... so confusao... e nestas alturas que mais fujo para setubal... hehehehe

Nao sei se costumam fazer algum tipo de encontros semanais mas era mto fixe... tanto plos lados de setubal como para os lados aqui dos algarves pois o ppl quer e conviver e trokar ideias...
 
Ppl gostava de por fotos mas alguem me sabe dizer como as ponho no perfil ou por baixo da "assinatura" ?

Forte abraço a tds
 
LoL... Eu bem tento hehehehe mas se me ajudarem sera mais facil hehehehe se nao nao vao passar de letras em x de fotos...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top