Boas a todos!!

Estado
Not open for further replies.
audiA4tdi1.9 disse:
benvindo
Eu vou de loures, posso passar por alverca!!! Pensa bem se nao queres ir ate ao geres conviver com o pessoal


Boas eu só sei se consigo ir dias antes por motivos profissionais é complicado estar a dizer já alguma coisa mas vou tentar o pessoal é fixe vontade não falta um abraço pro pessoal
 
Bem vindo , mete ai algumas fotos pa ver a maquina , passo muitas vezes em alverca secalhar até já a vi.
 
a3b disse:
Bem vindo , mete ai algumas fotos pa ver a maquina , passo muitas vezes em alverca secalhar até já a vi.


Oi obrigado!!! Não deves ter visto tenho o argolas desde 6ªfeira tenho de tirar umas fotos mas tenho tido pouco tempo mas vou tirar um abraço para todo o pessoal este pessoal é 5estrelas :D :D
 
welcome027sw6.gif


e as fotos :!: :?: :!: :?: :!: :?: :wink:
 
Tenho de lavar o carro parece mal tirar umas fotos com o argolas todo badalhoco mas vou tirar obrigado o pessoal todo
 
Queria compartilhar umas coisa convosco eu ando com uma A4 Avant 1.8t azul do trabalho igual ás da BT e o que eu me divirto com o pessoal na auto estrada vêm mandados e quando vêm os dois escapes he he fazem com cada travagem aquilo é só rir. as viagens são muito divertidas e faço mesmo muitas num ano fiz 70.000km foi só gastar eurios em gforce98 he he
 
zacatg disse:
Queria compartilhar umas coisa convosco eu ando com uma A4 Avant 1.8t azul do trabalho igual ás da BT e o que eu me divirto com o pessoal na auto estrada vêm mandados e quando vêm os dois escapes he he fazem com cada travagem aquilo é só rir. as viagens são muito divertidas e faço mesmo muitas num ano fiz 70.000km foi só gastar eurios em gforce98 he he

Não precisas de ninguem pra trabalhar contigo?? tambem tenho a carta :p

P.S.- galp frota? é que a gasolina da galp desaparece mais depressa que a das outras :p pelo menos aqui nas caldas...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top