boa tarde

boa tarde
o meu nome e nuno,sou mecanico auto, tenho 31 anos e sou de alverca. comprei a cerca de 6 meses uma audi a6 avant 2.5 tdi de 1999 (c5). bela maquina, ha por umas pessoas que se dizem entendidos na materia e fartam se de falar mal destes motores mas nao sabem o que dizem.
se precisarem de alguma coisa e so dizerem.
abraço a todos
 
boa tarde
o meu nome e nuno,sou mecanico auto, tenho 31 anos e sou de alverca. comprei a cerca de 6 meses uma audi a6 avant 2.5 tdi de 1999 (c5). bela maquina, ha por umas pessoas que se dizem entendidos na materia e fartam se de falar mal destes motores mas nao sabem o que dizem.se precisarem de alguma coisa e so dizerem.
abraço a todos

Bem vindo...

concordo a 20000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000%
 
boa tarde
, ha por umas pessoas que se dizem entendidos na materia e fartam se de falar mal destes motores mas nao sabem o que dizem.


Bem Vindo a ária do Veneno...

Pelo que sei, esses motores são excelentes, e ate ao dia de hoje nunca ouvi ninguém a dizer mal do motores...

Só quem não conhece esses motores e que diz besteiras dessas XD
 
Bem Vindo a ária do Veneno...

Pelo que sei, esses motores são excelentes, e ate ao dia de hoje nunca ouvi ninguém a dizer mal do motores...

Só quem não conhece esses motores e que diz besteiras dessas XD

todos os carros e motores dao os seus problemas. o motor v6 tdi da vw nao e exepcao. ta tive 3 motores desses na minha oficina por acaso todos com o mesmo problema. mas....é como tudo. a minha a6 tem 400.000kms e pronta para mais 400.000.....
 
todos os carros e motores dao os seus problemas. o motor v6 tdi da vw nao e exepcao. ta tive 3 motores desses na minha oficina por acaso todos com o mesmo problema. mas....é como tudo. a minha a6 tem 400.000kms e pronta para mais 400.000.....

Mas de que Problema tas a falar?
 
Mas de que Problema tas a falar?

um dos problemas e posso ja dizer que 99% das pessoas que tem estes motores desconhecem sao as arvores de cames. ganham um desgaste nque nao vos passa pela cabeça. as ultimas que tirei foi de um a6 AKE com 125000kms. ate fiquei parvo quando as vi. o outro nao é "tao grave" assim é as bombas injectoras. avaria o raio do electronico e é uma nota daquelas.......
 
Back
Top