Boa tarde Grupo gostava saber se este farol e Bi Xenon

Se ambos os jatos são iguais não sei.
Mas é só chegar a secção de peças e pedir os part numbers e preço de tudo o que precisas. Ficas com as referências e valores para depois também ter noção do valor numa sucata, online ou concurrencia.

Uma coisa sei. Para-choques, faróis, e grelhas são muito raras do facelift (ainda mais raro com lava faróis) e as que há são bem caras. Eu quando procurei uma grelha e parachoque para o meu, demorei mais de 6 meses a encontrar. Para o a3 anterior, material é ao ponta pé. Porquê, não faço ideia.
 
Boa tarde amigo hoje consegui o parachoques como novo original sem grelha e sem tampa de lava farois , agora ainda preciso do cromado da grelha + farol bi xenon e lava farois , os lava farois deram me um preço de originais 127 eur x 2 e penso que são diferentes por a referência 8P0955102B/8P0955101B
 
Boa tarde amigo hoje consegui o parachoques como novo original sem grelha e sem tampa de lava farois , agora ainda preciso do cromado da grelha + farol bi xenon e lava farois , os lava farois deram me um preço de originais 127 eur x 2 e penso que são diferentes por a referência 8P0955102B/8P0955101B
O cromado da grelha custa 102€+IVA.
A grelha completa já com cromado ronda os 320€.
Eu tenho a frente toda com nevoeiros e grelhas, mas sem lava faróis.
 
Bom dia amigo xiii tanto dinheiro por uma grelha material Audi e caro a mim original o parachoques eram quase 600 eur , farol direito 700 e poucos , ontem deram me preço para 2 usados 500 eur mas eu só preciso de 1e ainda preciso mais umas coisitas , Estou a pensar mandar o meu filho a Madrid a maior sucata da Europa, Desgucales Lá Torre visto eu viver no Distrito da Guarda tb preciso umas peças Peugeot 206 assim aproveito e compra tudo e mais barato , penso que o mais difícil era o parachoques.
 
Caros amigos, durante algum tempo fez-me confusão alguns carros nao terem lava farois, passei num concessionário audi na zona de lisboa e garantiram-me que alguns modelos desses anos não traziam lava farois...exemplo do skoda rapid, do new beetle carros desses anos ( 2008 a 2012). O que é certo é que conheço alguns nestas condiçoes que nunca tiveram problemas.
 
Caros amigos, durante algum tempo fez-me confusão alguns carros nao terem lava farois, passei num concessionário audi na zona de lisboa e garantiram-me que alguns modelos desses anos não traziam lava farois...exemplo do skoda rapid, do new beetle carros desses anos ( 2008 a 2012). O que é certo é que conheço alguns nestas condiçoes que nunca tiveram problemas.
O beetle vem o lava faróis na própria óptica ou no choques. Desconheço haver a versão xenon sem isso. Até porque os faróis são bem diferentes.
 
Esse farol não ē xenon. Esse é H7 mesmo e led. O xenon não é esse. Aliás até penso que só existe versão xenon para carros americanos e suissos, e que todos os outros são led e/ou halogénio.
 
Esse farol não ē xenon. Esse é H7 mesmo e led. O xenon não é esse. Aliás até penso que só existe versão xenon para carros americanos e suissos, e que todos os outros são led e/ou halogénio.
Penso que ja percebi o farol é xenon mas como tem montado de fabrica lampadas D3s Led, tecnicamente é led logo nao necessita de lava farois e so de niveladores automaticos. É isto? Obrigado pela ajuda
 
Back
Top