Boa tarde amigos

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal da audi!!

sou o josé tenho 20anos sou d braga e decidi m escrever no audipt.com pork gosto mt da audi!!

apesar de ter um Astra GTC 1.9 (o meu carro d sonho) sempre gostei dos modelos da audi...

gostava d aprender algumas coisinhas sobre estes carrinhoS



abraço
 
aki deixo umas fotos do meu pretinhO


By jbrito_6



By jbrito_6

fikam aki algumas....tenho alguns projectos pa isto..apesar d ja tar 'a espera dumas molas eibach sportline 'a um mes lool
e agora aplikei as grelhas originais do OPC..como s pode ver na foto de baixo!! 8)


abraço
 
Bem vindOOOO! Em que mais MOD`s estás a pensar? Abre um projecto na secção non-Audi! E esse motor? Está stock ou já está mexido? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Esse motor tem um potencial fantástico, com uma simples repro já pode ficar com mais de 200 Cv!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps ;)
 
M.A3.D disse:
Bem vindOOOO! Em que mais MOD`s estás a pensar? Abre um projecto na secção non-Audi! E esse motor? Está stock ou já está mexido? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Esse motor tem um potencial fantástico, com uma simples repro já pode ficar com mais de 200 Cv!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Cumps ;)

ainda esta virgem :twisted: :twisted:

mas vais levar uma chapada pos 200cv...eu vou abrir um topico dos meus projectos!!

abraço!!
 
enganaste -te no site este e dos argolinnhas mau...... :D :D :D
tou na brinka es bem vindo a familia se precisares de algo diz abraço
repro nisso abraço :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top