Boa tarde amigos !!!!

Boa tarde

Chamo-me Paulo e comprei recentemente um Audi A4 avant 1.9 TDI de 130cv S4 de 2004
A cor é azul não sei bem qual, é o mais bonito de todos estão a ver :D:D é tipo o da VW mas não tao forte.
è uma S4 ou pelo menos diz que tem ''look S4''
Já agora perguntava o que isso significa, acho que deve ser so em termos de aspecto, deve ter umas mariquices a mais.
Apesar de ter feito apenas 400 km +- estou super contente, só tem 130 cv mas anda que se desunha, finalmente.
Passei de um Clio 1.2 a gasolina para este avião e só me apetece andar andar andar ahahahahahahah

Um abraço a todos
 
pois.. boa sorte com a carrinha mas S4 apenas existe a Gasolina :)

ou meteram o logo a dizer S4 ou de faxto equiparam-na exteriormente com os kit's S4 e isso sim.. era muito bom ;)

Se antes tinhas um carro que julgavas ser economico (tb tenho um) Agora vais ver.. :D isto pesa o dobro, anda o dobro e gasta quase metade!

cumprimentos e boa sorte
 
pois.. boa sorte com a carrinha mas S4 apenas existe a Gasolina :)

ou meteram o logo a dizer S4 ou de faxto equiparam-na exteriormente com os kit's S4 e isso sim.. era muito bom ;)

Se antes tinhas um carro que julgavas ser economico (tb tenho um) Agora vais ver.. :D isto pesa o dobro, anda o dobro e gasta quase metade!

cumprimentos e boa sorte

A parte do gastar nao concordo... quando ao resto sim, é sem duvida do dia para a noite, bem como em termos de revisoes e valor de peças \ pneus etc... tb é do dia para a noite para mais caro no Audi :D

independentemente disso tudo bem vindo e boa sorte com a maquina e cuidado com os radares e curvas :)
 
Obrigado a todos pelas boas vindas. :beer:
Realmente (tive a pesquisar) a s4 é a gasolina e manda 170cv, não é a minha não sra. :D
Quando puder meto umas fotos, não noto nada de diferente (aspecto) de outras mas é tão bonita!!!
o Clio de facto não gasta muito, esta veio com media (ultima) de 6l misto, nas minhas mãos já fez 7l mas tb claro que queria era dar ganga a ver o que tinha nas mãos :D 200km/h já deu, julgo que com uma condução mais comedida baixe para os 6l ou ainda menos.
 
Back
Top