boa tarde a todos!!!

ola.
desde 2004 que conheci a marca Audi e dai para a frente nao quero outra coisa, ha ja algum tempo que venho lendo vossos topicos e acho muito interessantes.
hoje resolvi entrar para este forum, afinal tb sou dono de umas " argolas " :)) minha esposa tb gosta muito deste forum.
portanto aqui estou eu para ajudar no q for necessario, trocar ideias, etc
um abraço
luis afonso
 
ola.
desde 2004 que conheci a marca Audi e dai para a frente nao quero outra coisa, ha ja algum tempo que venho lendo vossos topicos e acho muito interessantes.
hoje resolvi entrar para este forum, afinal tb sou dono de umas " argolas " :)) minha esposa tb gosta muito deste forum.
portanto aqui estou eu para ajudar no q for necessario, trocar ideias, etc
um abraço
luis afonso

Bem vindo..
 
ola colegas das argolas,
Sou mulher do luisafonso espero que nao se importem com presenças femininas por aqui!!!
Essa das fotos esta por minha conta, vou colocar sim, mas tenho a carrinha ha 2 semanas e nao deu tempo para isso, ando numa de Limpeza geral e tratando da estetica da carrinha, eu gosto destas coisas! Vai la saber-se pk :)
 
Claro que não nos importamos com presenças femininas aqui, aliás há várias inscritas! Acho que também o deverias fazer, em vez de usares o nick do marido!!! ;)

Ficamos à espera das tais fotos...
 
Bem vindo ao :audipt: ( ao dois )
Boa sorte sorte e muitos Km´s nessa maquina infernal
Aguarda-se então um nick para a xana e as respectivas fotos, da maquina.
 
Back
Top