boa tarde a todos, ca estou eu a me apresentar

Estado
Not open for further replies.
boas tardes pessoal, sou o paulo, sou de almada e comprei um bafo... ui... ca monte de problemas hahaha... um MAGNIFICO AUDI A4 1.8T de 1997.

definiçao de monte de problemas: basta verem a 1ª foto hahahaha para nao falar do "pauzinho" no interior!!! tambem para nao falar no eixo traseiro empenado, alem da sonda lambda avariada, e da boia do deposito na sucata... ahhh e as jantes que nao têm as porcas todas... tirando isso está perfeito!!! :D ao menos o tecto de abrir nao mete agua... mas ainda nao choveu hahaha é verdade, e o visor do computador de bordo tambem nao funciona :)

espero que saia daqui um veiculo recuperado que dê orgulho a qualquer pessoa que lhe toque hahaha modestia à parte :D

ha-de ser um projecto interessante, divertido e financeiramente um poço sem fundo hahaha mas com a vossa ajuda, de aconselhamento e nao financeira (se bem que nao era mal visto fazerem uma "vaquinha") vai valer a pena.

um grande abraço, e divirtam-se com as fotos.

darei novidades no projecto

thank's ;)

:D


p3090019.jpg
p3090018.jpg
p3090020.jpg
p3090021.jpg
p3090022l.jpg
 
seija bem vindo mais um da margem sul. kuanto ao veiculo boa sorte pois tens mt ke trabalhar para pagar essas reparacoes todas. :D
 
bem vindo ;)

tens aí grandes projectos onde te possas apoiar para gastar ainda mais €€€€€ :D

siga para a recuparação dessa machine que estamos cá para ver :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top