boa oficina audi

alguem conhece um bom mecanico para audi a3 1.8 turbo zona norte? preciso de uma barato e bom :).

O meu carro esta em andamento e perde resposta , depois começa andar normalmente, mas as vezes vou aos soluças e muitas vezes se for perto de alguma coisa k me faça parar, desembraio e eles desliga-se mesmo.
 
eu sou de vila do conde, mas nao me importo de andar um bocado é um problema que ando a 1 ano quase, eu estive a estudar fora do pais e o carro esteve parado, esteve no mecânico trocou velas mas está igual. neste momento preciso do carro faço 100km por dia e a falhar nao dá jeito
 
Anda a sao martinho do conde (Moreira- Guimaraes)..

Tem la um mecanico que ate arranja carros ca do povo e dizem k é mt bom. (trabalha na audi em guimaraes)

Preços... sabes que o bom paga-se!
 
arranjei uma rapaz k trabalha na audi aki na zona espero que dÊ com o problema, alem de ja nao acreditar, e começar mesmo a ponderar trocar de carro, mas se nao conseguir vou ver a bosch , afinal é aqui na zona. por acaso estava a dar um vista de olhos tem um topico k o senhor queixa-se do genero de desligar em ponto morto, e falou na maf, como posso ver se é a maf? ele nao dá erro no vag-com e possivel chekar valoreS?
 
srjohny disse:
arranjei uma rapaz k trabalha na audi aki na zona espero que dÊ com o problema, alem de ja nao acreditar, e começar mesmo a ponderar trocar de carro, mas se nao conseguir vou ver a bosch , afinal é aqui na zona. por acaso estava a dar um vista de olhos tem um topico k o senhor queixa-se do genero de desligar em ponto morto, e falou na maf, como posso ver se é a maf? ele nao dá erro no vag-com e possivel chekar valoreS?

Log ao 1, 10 e 11 do Engine.

Ver valores ás 3000rpms em 3ª e 4ª numa subida com gás a fundo.

Deverás ter entre os 850 e 1100 +/-...

;)
 
Back
Top