boa noite a todos

Boas a todos sou o fabio sou de oeiras "carnaxide" e sou um feliz e recente proprietario duma Audi A4 B5 Avant, pois é, é uma S Line 1.9 tdi 110cv de 97 com apenas 150klm full extras,enfim audi é audi, como tou a estagiar numa oficina perto de casa "CCBOX" achei por bem ir la para dar uma olhadela no estado da mesma apesar da garantia de um ano por escrito, acabadinha de comprar apenas a 20m, e depareime com pequenos problemas, tubo de Ac com fuga, perde um pouco de valvolina pela caixa e um tubo que se encontra descarnado, tirando isso esta impec nao fosse ela estar parada a mais de 5 anos.
Boa noite a todos
 
pois é, apenas passou um dia e hj notei que possivelmente tenho um amortecedor arrebentado e nao tenho buzina :p
mas amnha a ver se o dono do stand "OPTITURBO" assume a garantia de um ano, tal como foi o combinado,
Ate amnha a todos e ate amnha
 
pois e pessoal hoje foi dia de ir a passear com a menina cerca de 350klm e so deparime com uma situaçao estranha, a luz das velas " rabinho de porco" cumessou a piscar, piscava apagava pisca e vice verça ate que ficava apagada cerca de uma hora e depois voltava a acender, nao notei perdas de potencia nem nada viagem calmissima entre os 120 140 pos consumos com o ac ligado com medias de 5.2 :) se lguem me puder ajudar agradecia imenço so mesmo para nao tar a tirar a carrinha a minha mae e meter na oficina onde estou a estagiar.

Boa noite a todos
 
alguem me pode tirar uma duvida?, eo seguinte nestes ultimos 3 meses fiz cerca de 5000klm com a audi, mas cumesseia notar que a carrinha entrava em safemode, em reduçoes ou quando puxo por ela, por exemplo vou a 140klm e piso no acelarador ela perde força, enconstando e desligando e ligado a mesma fica normal,antes de ela ter estes sintomas fiz-lhe um diagostico onde acusou sensor do pedal do travao, e valvula pressao turbo(n75), sera a VAl. N75 que presise de ser subtituida?
 
solved:) sensor da pressão do colector limpo, tava cheio de carvao ja fui puxar por ele e 5* ate parece que tem mais força.
 
Back
Top