Boa Noite a todos os users.

Boa noite,

Chamo-me Jorge e ainda não tenho um audi, se tudo correr bem em breve venho a vir a ter um :roll:.
Eu já cá tinha vindo a este forum anteriormente (sem ainda estar registado) para procurar os prós e contras ao nivel de mecânica/electrónica para me ajudar um pouco melhor a guia-me na escolha de uma Audi A3 1.9 TDI e com a ajuda do meu irmão que é Mecánico tenho me informado das escelentes caracteristicas destes motores.
No entanto, fica já aqui o meu registo e espero vir a procurar excelentes informação e feedbacks de alguns user aqui mais experientes.
Desde já, quero aqui deixar os meu sinceros cumprimentos ao excelente carácter deste forum tanto por parte dos users e administração que assim bem recebe as pessoas, tanto ao nivel dos tópicos Motor e em particular nos topicos de projectos A3/S3.

Com os cumprimentos,

Jorge Costa
 
Obrigado a todos:).

Jota_95 :"Bem vindo, já agora, és o Jorge que veio connosco fazer a repro na carrinha do Márcio?"

Boa , conheço um Márcio que teve uma audi A4 avante, ele é de Amarante e mora no Alto da Lixa/Freixo de Cima e vende bebidas para estabelecimentos comerciais e afins, se tivermos a falar do mesmo, ele é meu cunhado.

Abraço.
 
Obrigado a todos:).

Jota_95 :"Bem vindo, já agora, és o Jorge que veio connosco fazer a repro na carrinha do Márcio?"

Boa , conheço um Márcio que teve uma audi A4 avante, ele é de Amarante e mora no Alto da Lixa/Freixo de Cima e vende bebidas para estabelecimentos comerciais e afins, se tivermos a falar do mesmo, ele é meu cunhado.

Abraço.

Hum, não, não é esse :s

Abraço
 
Back
Top