Boa francesinha onde?

paulo alves disse:
ó people ,não me quero intrometer.... mas "francesinhas" com "classe",é no farol na :póvoa de varzim :idea:

:roll:

"fast_francesinhas"

_________________________________________________

Aproveitando o Tópico... alguem já comeu um cachorro/francesinha "á Dragão" no "DRAGÃO" em Famalicão?
 
A4Smart disse:
Pra mim Francesinhas é so no CAFÉ TORRES em Ermesinde a beira da estação !!! :twisted: :twisted: :twisted:
Fui la hoje :D

La é qué preciso tirar ticket !!! :p :p :p
custumo ir ao torres muitas vezes :D :D :D
 
:D :D :D, bem vou por férias para correr esses locais todos. vou mesmo levar o portatil se alguem tiver na escuta dou um alo :D
 
PAM disse:
e em lisboa onde posso comer essa iguaria ?

Quando muito para teres uma ideia vais ao cascata nos shops, mas o ideal e fazeres as malas e pegares nas marias e vens ao Porto experimentar :twisted:
 
neljoe disse:
_________________________________________________

Aproveitando o Tópico... alguem já comeu um cachorro/francesinha "á Dragão" no "DRAGÃO" em Famalicão?

Ninguem te liga... :D :D
Nunca comi... melhor ainda, nunca ouvi falar! :D
 
paulo alves disse:
ó people ,não me quero intrometer.... mas "francesinhas" com "classe",é no farol na :póvoa de varzim :idea:

:roll:

na póvoa o único sitio fixe para francesinhas e no Bar Nautico em frente á Praia...e há aqui muito boa gente que sabe disso :D
 
neljoe disse:
"fast_francesinhas"

_________________________________________________

Aproveitando o Tópico... alguem já comeu um cachorro/francesinha "á Dragão" no "DRAGÃO" em Famalicão?

Sim, já e mais que umas 8 vezes.

quem já comeu, sabe bem que deve ser das melhores francesinhas

uma boa ideia, para uma francesinha, numa sexta feira destas aqui pelo norte
 
neljoe disse:
"fast_francesinhas"

_________________________________________________

Aproveitando o Tópico... alguem já comeu um cachorro/francesinha "á Dragão" no "DRAGÃO" em Famalicão?

eu !!!!! Bem boas nesse tasco !!!! hhehhehe :D
 
EgasRS disse:
prefiro ir ao tropical :p :p :p

onde é que comeste francesinha aqui em valongo pahhh

então, naquele lá acima da tua casa... nem me lembro do nome... qd fui buscar o xoques mais o outro meu amigo...
:p :p
aqui, 100km abaixo, tenho umas francesas que deixam essas a milhas de sabor :twisted: :twisted:
tou a ver que tenho de organisar a festa da "francesinha conimbricense audiPT.com"
tem é de ficar limitada a 30 pessoas e assim o café é só pra nós :D :D
 
@lphaboot disse:
Não sei se estão abertos ao Domingo mas fica aqui, com toda a certeza, uma das melhores casas do Porto onde se pode saborear a Francesinha:

Yuko Tavern Ham´s House
Rua de Costa Cabral, 2331
Telefone: 225482291

Faz boa viagem...

Cordiais cumprimentos,


Leva cartão dourado


Este e o paparico uiuiuiuiiiiiiii
 
rmatos disse:

na póvoa o único sitio fixe para francesinhas e no Bar Nautico em frente á Praia...e há aqui muito boa gente que sabe disso :D

são gostos, para mim nenhuma chega às do Zé D´Amura, frente à Telecom

o bar nautico qual é? aquele junto ao Budha?

MCunha
 
para mim... é em canelas do S Joao!!! até fico com agua na boca!
depois tens o A.Cunha que tambem ja aqui foi falado.
perto do S Joao tens tambem o Locanda que tem umas optimas feitas tambem em forno a lenha.
e, mesmo no porto, tens o S Tiago mesmo em frente ao coliseu e o Cafe Madureira na Av. Rodrigues Freitas junto ao Largo Soares dos Reis.

ja agora, que tal um moderador fazer a verdadeira lista dos restaurantes das francesinhas?
faziamos um top 10 e dava um por mes, tirando o natal e as ferias grandes! :p

abraço a todos
 
Back
Top