Boa francesinha onde?

Pra mim Francesinhas é so no CAFÉ TORRES em Ermesinde a beira da estação !!! :twisted: :twisted: :twisted:
Fui la hoje :D

La é qué preciso tirar ticket !!! :p :p :p
 
Topu mesmo a ver o Óme a ir a um xops

este topico vai ter tanta info que ele nem vai saber pra onde se virar pois cada um tem o seu gsto distinto sobre francesinhas

até te digo mais, vai a qualquer "Tropical Burger" aqui na zona e as francesinhas são impec ;) 8)
 
e o homem ainda por cima quer a beira da estação e a um domingo.

eu que sou viciado nessa iguaria tripeira, sim porque pelo que ouço dizer francesinhas em lisboa so se for o nome, posso dizer n restaurantes, alguns deles ja aqui referidos, assim o meu conselho para ti:

se tiveres tempo Cufra na av. da Boavista fica a 10 min de carro da estaçao de s.bento

ou entao restaurante a casa de pedra (ao Parque nascente)

se for mesmo so para experimentar e naquelas redondezas tens ao cimo da rua sá da bandeira o restaurante a cunha, fica a 5-10 min a pe da estaçao e esta aberto ao domingo
 
Francesinhas grandes e saborosas :p é ali enfrente ao parque da alfandega .. nao m estou a recordar do nome daquilo ! Mas tem francesinhas de todo o tipo ..
 
EgasRS disse:
Topu mesmo a ver o Óme a ir a um xops

este topico vai ter tanta info que ele nem vai saber pra onde se virar pois cada um tem o seu gsto distinto sobre francesinhas

até te digo mais, vai a qualquer "Tropical Burger" aqui na zona e as francesinhas são impec ;) 8)


tropical burger....
ir lá só se for mesmo pra comer um haburger tropical... esqueçe lá as francesinhas... :twisted: :twisted: :twisted:

quando quiseres comer uma fracesinha em coimbra, que consegue fazer frente a uma das daí do norte... talk to me :twisted: :D :D

e oh xor egas... se essas francesinhas do tropical forem tão boas como as de valongo... :p :p :p esquece tou muita mal habituado :D
 
ó people ,não me quero intrometer.... mas "francesinhas" com "classe",é no farol na :póvoa de varzim :idea:

:roll:
 
AgA disse:
tropical burger....
ir lá só se for mesmo pra comer um haburger tropical... esqueçe lá as francesinhas... :twisted: :twisted: :twisted:

quando quiseres comer uma fracesinha em coimbra, que consegue fazer frente a uma das daí do norte... talk to me :twisted: :D :D

e oh xor egas... se essas francesinhas do tropical forem tão boas como as de valongo... :p :p :p esquece tou muita mal habituado :D
prefiro ir ao tropical :p :p :p

onde é que comeste francesinha aqui em valongo pahhh
 
esnersso disse:
tudo menos casa da pedra
:S

Ja agora explica???

paulo alves disse:
ó people ,não me quero intrometer.... mas "francesinhas" com "classe",é no farol na :póvoa de varzim :idea:

:roll:

comestiveis

marcunha disse:
na zona de S. Bento iria:
ou para cima, ao Bufete Fase em Sta Catarina
ou ao meio, na casa origem das ditas, na Rua Bonjardim, a Regaleira
ou para baixo ao Solar do Pateo http://www.netmenu.pt/rest_ficha.asp?RID=1318

MCunha

Na fase valia a pena, so que ao domingo esta fechado e so tem 4 mesas
 
Back
Top