Boa francesinha onde?

Boas a todos como vou no domingo ao Porto mais propriamente para os lados de são bento queria comer uma boa francesinha, pessoal ai de cima opinem :D :lol: :arrow:

abraço
 
Uiiiii a que horas é isso vamos já uns 20 :p

a ultima que fui gostei ali em frente ao parque nascente
 
Tens o Cufra na Av. da Boavista com parque gratuito. O senão daquilo é que esperas um bocadito :S
Há também do mesmo restaurante no Edificio Transparente. Vês os barquinhos e tudo :D
 
AUDIMANÍACO disse:
Tens o Cufra na Av. da Boavista com parque gratuito. O senão daquilo é que esperas um bocadito :S
Há também do mesmo restaurante no Edificio Transparente. Vês os barquinhos e tudo :D


e e caro... :roll:
 
AUDIMANÍACO disse:
Tens o Cufra na Av. da Boavista com parque gratuito. O senão daquilo é que esperas um bocadito :S
Há também do mesmo restaurante no Edificio Transparente. Vês os barquinhos e tudo :D

Sinceramente Cufra é caro para as francesinhas que são...

as melhores que já comi foi no A.Cunha...

mas aquilo realmente é preciso uma cunha pa entrar....

Aquilo é um pouco escondido... leva cadeirinha pa esperares a porta

Mapa - A.Cunha
 
o capa negra ja me falaram, mas tambem me falaram num na av. da boavista em gaia uma cervejaria junto ao hotel sheraton (penso não me estar e enganar)
 
de todas as francesinhas que comi no porto, as que mais gostei foram as do cufra na av. da boavista e as daquele rest que o egas fala em frente ao parque nascente
 
Boas Francesinhas para mim só num "tasco" chamado S.Nicolau, na ribeira do Porto de frente para o Douro.
( e já fui a muitos sítios já referidos aqui...mas como aquelas nunca vi )
Das pessoas que lá levei, todas gostaram e ficaram clientes, algumas delas eram verdadeiros conhecedores.

Molho com consistência, apurado, francesinhas grandes com conteúdo e sem serem em pão de forma continente.

Fica mais ou menos 10€ por pessoa, recomendo vivamente.
 
Não sei se estão abertos ao Domingo mas fica aqui, com toda a certeza, uma das melhores casas do Porto onde se pode saborear a Francesinha:

Yuko Tavern Ham´s House
Rua de Costa Cabral, 2331
Telefone: 225482291

Faz boa viagem...

Cordiais cumprimentos,
 
paulo oliveira disse:
Boas Francesinhas para mim só num "tasco" chamado S.Nicolau, na ribeira do Porto de frente para o Douro.
( e já fui a muitos sítios já referidos aqui...mas como aquelas nunca vi )
Das pessoas que lá levei, todas gostaram e ficaram clientes, algumas delas eram verdadeiros conhecedores.

Molho com consistência, apurado, francesinhas grandes com conteúdo e sem serem em pão de forma continente.

Fica mais ou menos 10€ por pessoa, recomendo vivamente.

Google Earth s.f.f.

8)
 
Back
Top