Boa Camaradas!

Chamo-me Tiago, tenho 24 anos, sou da zona de Aveiro, já estou ligado à Audi à algum tempo por motivos profissionais, mas muito recentemente rendi-me e lá adquiri um dos meus modelos automóveis preferidos.

Já passei por alguns fóruns de automóveis, nomeadamente ClubeGolfPT, MercedesBenzPortugal, ClubDTR, TuningOnline, Forum Renault, etc...

Sempre gostei bastante do convívio que se faz sentir neste tipo de fóruns assim como sempre gostei de marcar presença no encontros pelos diversos fóruns onde já passei.

Aos 19 Anos tive um acidente de mota que me deixou paraplégico e me tirou muitos meses de vida entre internamentos, fisioterapias, consulta, acompanhamentos, etc... Mudou também, além de muitas outras coisas como devem imaginar, a minha forma de estar perante um automóvel como por exemplo desde essa altura, automóveis para mim só de caixa automática. Inicialmente estranhei muito esta nova forma de condução mas hoje em dia já me habituei e não troco as caixa automáticas por normais.

Bem, actualmente tenho uma casa de peças usadas do grupo VAG, chamada PartesDoVAG e é aqui que encontro alguma paz de espírito e vivo o dia-a-dia.

Penso que não há muito mais para apresentar...

Forte Abraço
 
Back
Top