BMW vs gsxr 1000 k5 e cbr 1000 - Video Tuga

Bmw serie 1?!
NOs comments do video aparece muitas vezes M6 sem restritor!!

300kmh :twisted: :twisted:
 
O que eu digo sem saber anda disto é que... com as motas referidas no titulo... (nao consigo confirmar se realmente sao mesmo essas ou nao)... Escusam de vir com tretas mas nenhum carro passa por elas como este passou...
Até acredito que em Top Speed haja alguns carros capazes de tal, mas nunca com o disparo que este mandou assim que estas sairam da frente....
 
E após rever novamente video, ainda digo mais uma coisa... É lamentavel que os gajos das motas sejam uns gajos tão pacificos... porque se este merd*so calhasse com alguns que eu conheço, tava bem lixado....

Não me apercebo da velocidade do carro... mas 1000cm3?!?!?! K5 ainda por cima?!?!?!
LOLOLOLOL Amigos, mil é mil... onde o BM as passou, atrevo-me a dizer que caso fosse intenção dos gajos ganhar-he, podiam muito bem botar um cravo a baixo... ;)

Falo assim mas so tenho uma 1000 velhinha.... mas... possivelmente fazia o mesmo que estes dois, pois brincadeiras com carros não é para o espirito motard... é bater em mortos... mas..... a minha é so caixa de 5 e para dar 280 não preciso da quinta para nada.... por isso imagino estes canhoes brutos com caixa de 6....

Mas prontos.. é a ilusão de cada um...
 
Pronto...lá vão eles começar a medir as pilas :roll: :roll:

ganhem juizo e aproveitem para ler as noticias
 
Back
Top