BMW GINA

Pedrinho disse:
venham o lado positivo quando bater é so comprar 2 ou 3 metros de tecido :D


por acaso ja conheçia mas n gosto...esta futurista sem duvida mas como ja foi dito deviam gastar melhor o tempo...mas parece habito fazer estas coisas...ja viram o novo X6 :roll:

se a audi vai fazer um a5 avant pk k eles n podem fazer um jipe coupe :lol: :lol:, alias foi a pala do x5 e x3 que agora tem se o q7 e vai surgir o q5.

ate aposto que um dia vai aparecer um assim todo maluco da audi tambem :lol:
 
b3rth3l0t disse:
se a audi vai fazer um a5 avant pk k eles n podem fazer um jipe coupe :lol: :lol:, alias foi a pala do x5 e x3 que agora tem se o q7 e vai surgir o q5.

ate aposto que um dia vai aparecer um assim todo maluco da audi tambem :lol:


sim mas o x5 a meu ver é o suv mais bonito q esta a venda no mercado juntamente com o range rover sport o x3 ja n gosto muito o x6 é horroroso
e o A5 avant ainda so sai-o em photoshop o X6 ja é uma realidade

TuCa disse:
que fica mais caro que uma carroçaria inteira em chapa :roll:


porra sai caro o tecido :D
 
pedrinho é verdade que eles fazem coisas feias..o serie 7 tb é outro que nao lembra ao menino jesus..mas em compensaçao tambem tem isto.

BMW M1 Hommage

bmw-m1-hommage12.jpg


bmw_homage2.jpg


bmw_homage6.jpg


bmw_homage5.jpg


bmw_homage4.jpg


lindo a reencarnaçao do M1, bem k podiam começar a produzir este carro :twisted: :twisted:
 
Pedrinho disse:
sim mas o x5 a meu ver é o suv mais bonito q esta a venda no mercado juntamente com o range rover sport o x3 ja n gosto muito o x6 é horroroso
e o A5 avant ainda so sai-o em photoshop o X6 ja é uma realidade


porra sai caro o tecido :D

é que aquilo com remendos nao deve ficar la muito bem!
não vai sair a5 avant ...mas sim a5 sportback :lol:
eu prefiro o q7 aos suv da bimmer ... mas dentro da gama bimmer, os x5 sao os mais bonitos..isso sem duvida
 
Back
Top