BMW Bmw E87 Lci 118d low pag 2, 30-10-2012

O carro ta muito bonito e no setup jantes/suspensão, acho que com os espaçadores como tas a pensar colocar, vai ficar impecável
 
Estranho não ter comandos no volante e dentro da BMW Performance existem vários modelos ;)

ok vou te dar informacao sobre o volante ja que nao te das ao trabalho de o fazer o part number do volante é o 32302157307 custa 600 euros foi comprado na BMW alfragide, o trim M que dizes ser estranho, é o trim do volante M sem multifuncoes cujo part number é o 32307841584 custou 80 euros na bmw alfragide. qualquer duvida podes sempre consultar o google ou o real OEM que consiste num catalogo de pecas bmw online. abraco espero ter ajudado em algo
 
Não é uma questão de me dar ao trabalho, se calhar até tenho um Voltante BMW Performance de todo diferente do teu... mas enfim!

Até porque com uma breve pesquisa, sem trabalho nenhum, diz-me quantos encontras sem comandos no volante :)

https://www.google.com/search?hl=pt-PT&safe=off&q=bmw+performance+wheel&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&bpcl=37189454&biw=1280&bih=899&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=mxuUUKizH8KZhQeQ74CIDw#um=1&hl=pt-PT&safe=off&tbm=isch&spell=1&q=bmw+performance+steering+wheel&sa=X&ei=9BuUUOKABZCRhQeJ5oHQAQ&ved=0CD8QvwUoAA&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.r_qf.&fp=a83983a65ddf5078&bpcl=37189454&biw=1280&bih=899

A mim não me ajudaste em nada apenas me informaste. BMW performance não chega porque na realidade existem vários, se consultares o catálogo online da BMW poderás também constatar.

Um abraço também para ti e por isso é que isto é um fórum. Poderei estar interessado num e chegar à BMW e dizer que quero um volante BMW Perfomance, se calhar não chega!

Partilha de informações!

P.S1.: E por acaso desconhecia a existência desse trim BMW Performance sem comandos no volante, como vês não me ajudaste porque desconhecia, logo... deste-me a conhecer.

P.S.2.: Espero que não tenhas ficado aborrecido com o meu comentário que parecia photoshop, levaste para o lado pejorativo mas se calhar até nem foi! E depois achei estranho não ter comandos no volante e referi que existem vários modelos, não estou a ver qual o problema... mas deve ser da chuva.

Vá relaxa, não penses que o facto de alguém comentar e/ou não conhecer é mau.

Tem um bom fim de semana.
 
Last edited:
o trim é do volante M apenas esta aplicado num volante bmw performance. claro que nao levei a mal tranquilo um abraco
 
Back
Top