BMW BMW E46 Compact GD

Marcu com estas fotos ainda t vou tirar o lugar.....Lol
abraço

looool

Ainda tens muito que suar...lool

Na brinca. . .

Tão muito fixes...mesmo....esse Spot parece altamente...temos de ir lá com mais pessoal...

Abraço

PS: as jantes tão do açu. . .como dizes falta a fita vermelha ;)
 
Sempre foste para a frente com a tua ideia são lindas parabens ! :palmas:
Acho que estão bem assim (sem fita) pois ja tens o contraste das capas dos discos ..

BTW: Se retirasses o friso lateral das portas acho que ia ficar mesmo brutal ;)
 
Sempre foste para a frente com a tua ideia são lindas parabens ! :palmas:
Acho que estão bem assim (sem fita) pois ja tens o contraste das capas dos discos ..

BTW: Se retirasses o friso lateral das portas acho que ia ficar mesmo brutal ;)


A Risca Vermelha fica fixe. . .

O Friso a cor do carro tambem fica bem. . .

Fica tipo isto. . .

_MG_0635.jpg
IMG_1557.jpg
IMG_1547.jpg
IMG_1579.jpg
IMG_1549.jpg
dsc00713s.jpg
 
ó Marku essa é a tua opinião e eu respeito ..mas acho que para não dizer que começam a ser "banais" as stripes in red ,não podes comparar com as ultimas pics k postastes pois alem de as jantes não ser as mesmas as ultimas são no minimo 19 ..

Quanto ao friso adorei vê-lo em red mas sem ele ia ficar tipo serie 1 ou seja... lindooo !! ;)

mas isto é só a minha opinião sei que o dono tem bom gosto e boa coisa sairá certamente ,right dinomen ? abraço! ;)


edit :para acabar... (já agora :D ) para afinar ainda mais os contrastes acho que o aileron traseiro deveria passar a preto brilhante assim como as carcaças dos espelhos.
 
Last edited:
Boas, antes d mais obrigado pelos elogios e pelas sugestoes. Na minha opiniao a fita vermelha axu k vai ficar bem, mas s n gostar tb é simples é só tira-la fora.
quanto aos frisos talvez os pinte d vermelho pk pra os tirar penso k tenhu k pintar as portas pk axu k têm os buracos prax molas encaixarem, mas em preto tb axu k ficam bem tenhu k ver. Quanto aos espelhos já tenhu ixu meio negociado.
abraço e obrigado mais uma vex....
 
Boas , esse compita tá bem fixe , tenta meter uns simbolos pretos e brancos dão um bom contraste no teu que é vermelho.
Tira-me uma duvida , porque é que não tens projecto no clube bmw portugal? tá bem fixe esse compita e merecia lá tar.
 
Back
Top