BMW E36 Sofagem e AC automático

Boas,

Estou com um problema que aparenta ser um pino desoldado na sofagem (Climatização automática) e não encontro ninguém que me consiga arranjar nem encontro nada disso à venda.
Será que alguém aqui me pode indicar um sitio onde me arranjem isso? Agora no inverno andar sem ar no carro não me parece apropriado :'(
 
um pino desoldado???
se fosse a ti tentava chegar ao dito pino e tentar com o ferro de soldar dar um toque de solda no pino pa ficar no sitio...
mas isto sou eu....:D
 
Boas,

Estou com um problema que aparenta ser um pino desoldado na sofagem (Climatização automática) e não encontro ninguém que me consiga arranjar nem encontro nada disso à venda.
Será que alguém aqui me pode indicar um sitio onde me arranjem isso? Agora no inverno andar sem ar no carro não me parece apropriado :'(

Problema crónico nos AC dos E36... encontras muita coisa á venda no EBay, desde módulos reconstruidos a serviços de conserto. A "tal" oficina perto do C.C. Parque Nascente em Gondomar deverá arranjar-te isso.
 
Eu levei a um senhor que trabalha na grundig e ele disse que não mechia naquilo :( vou então tentar outras alternativas. Isto porque se o problema é o que eu disse também ainda não consegui encontrar nada fora do normal.
 
Back
Top