BMW BMW E36 Compact 318tds (Novas Mod´s @pag.16)

Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Primeiras mod´s pag.2)

Já nao moro em sao marcos, não disse que a minha vida deu uma volta?? hehehe

Agora estou em Carnaxide mano... até é mais perto de Lisboa.
 
Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Primeiras mod´s pag.2)

bela maquina amigo e bom começo de mods, continua
 
Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Primeiras mod´s pag.2)

Esse carro não era o que estava á venda na lowered? :)

Gosto da maquina como está exteriormente, mas umas bbs ou umas certas jantes que vi nos classificados ficavam brutais :p

Boa sorte com o projecto (gostava tanto da tua B6 :()
 
Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Primeiras mod´s pag.2)

isso agora com traçao traseira e so rotundas de lado loool

quero mesmo ver essas jantes montadinhas ehehehe
 
Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Primeiras mod´s pag.2)

Esse carro não era o que estava á venda na lowered? :)Gosto da maquina como está exteriormente, mas umas bbs ou umas certas jantes que vi nos classificados ficavam brutais :pBoa sorte com o projecto (gostava tanto da tua B6 :()
Era esse mesmo :DAs jantes dos classificados sao muito grandes para este charuto... ficavam bem é no teu :p
isso agora com traçao traseira e so rotundas de lado looolquero mesmo ver essas jantes montadinhas ehehehe
Já fiquei virado numa já :DAs jantes ainda têm que ir para braga, so as devo montar no inicio da proxima semana :(Temos que combinar qualquer cena pah
 
Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Primeiras mod´s pag.2)

Já fiquei virado numa já :DAs jantes ainda têm que ir para braga, so as devo montar no inicio da proxima semana :(Temos que combinar qualquer cena pah


assim que tiver as minhas juntamo nos e vamos tirar umas fotos de jeito
 
Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Primeiras mod´s pag.2)

tens que mostrar fotos das 17" ;)

deve ser o compact mais bonito que já vi..parece mesmo muito bem cuidado... ah, na minha opinião deveria levar lampadas amarelas nas opticas..
 
Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Primeiras mod´s pag.2)

Já nao moro em sao marcos, não disse que a minha vida deu uma volta?? hehehe

Agora estou em Carnaxide mano... até é mais perto de Lisboa.

Tou a ver que sim mano :eek: Então mas é combinar qualquer coisa para ver se o pessoal se junta novamente e para ver a nova maquina :D
 
Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Primeiras mod´s pag.2)

assim que tiver as minhas juntamo nos e vamos tirar umas fotos de jeito
Combinado maluco
tens que mostrar fotos das 17" ;)deve ser o compact mais bonito que já vi..parece mesmo muito bem cuidado... ah, na minha opinião deveria levar lampadas amarelas nas opticas..
Obrigado Joao.Realmente está mesmo muito bem estimado. na primeira foto se reparares bem já tem lampedas amarelas nos maximos.Abraço
Tou a ver que sim mano :eek: Então mas é combinar qualquer coisa para ver se o pessoal se junta novamente e para ver a nova maquina :D
eheh na boa mano
 
Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Primeiras mod´s pag.2)

eh là esse carro não me é estranho lol ,que tenhas sorte com eleSent from my U8520 using Tapatalk
Pois nao é nao hehe. obrigado mano
que saudades...tens ai um grande carro .. a nivel de motor nao tanto que isso da uma beca de problemas mas estimado pode ser que te safes ...o meu era a gasolina..lolhttps://picasaweb.google.com/lh/photo/t_R2W_wtZWrr-39HidZRNdMTjNZETYmyPJy0liipFm0?feat=directlinkhttps://picasaweb.google.com/lh/photo/4Wx7T2_xTSZu9ZRtggzPfdMTjNZETYmyPJy0liipFm0?feat=directlink
pode ser que tenha sorte entao lol

abraço
 
Last edited:
Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Primeiras mod´s pag.2)

Pelo que vi nas primeiras fotos está com aspecto cuidado o carro, espero que a mecânica esteja igual!
Só vi fotos mesmo, ando com pouco tempo!
 
Re: BMW E36 Compact 318tds "Ma Nigga!" (Primeiras mod´s pag.2)

De motor até agora nada a apontar ;)

Tira um tempinho para pores a tua maquina a andar, e calçares-lhe umas 17" :twisted:

Abraço
 
Back
Top