BMW BMW 740ia E38 V8 Pequena Foto Session e um extra Pag 7

Re: BMW 740ia E38 V8 Braços Suspençao Pag 5 CB Reparado Pag 6

Parabens pela tua maquina !
Venha dai mais fotos !
Abraço !
 
Re: BMW 740ia E38 V8 Braços Suspençao Pag 5 CB Reparado Pag 6

Bem ca vai os trabalhos de hoje

20130506182659x.jpg


- Escovas competamente frameless, é basicamente so um friso mto pequeno e borracha
- Sondas Lambdas Bosh
- Amortecedores da Mala
- Orings da Borboleta de admissao, a que la esta ainda é de origem e causa alguns rateres a frio......



Está a levar tudo o que precisa, as lambdas entao estavam para la de usadas, e as diferenças sao brutais, mais potencia disponivel em baixas, relantim ficou estavel (Oscilava um pouco) a mistura está agora correcta e isso nota-se e bem na resposta do motor.

NEXT:

MAF
Velas

Revisao geral a nivel de todos os Fluidos e todos os Filtros (Caixa Incluindo)
Pintar Capo e Guarda lamas, e reparar uma rachadela no para-choques.

e JANTES
 
Re: BMW 740ia E38 V8 A Labuta Continua Pag 7

Estás mesmo a tratar bem esse bicho...vai ficar como novo..:D

Faço por isso, sinceramente é um carro que me está a dar muito gozo, 1º porque adoro carros mais old school em 2º Porque tem uma motorizaçao nobre (Otto V8 ) e em 3º e talvez a mais importante precisa de ser "mimado" acaba por ser um hobbie, provavelmente quando estiver 5 estrelas de tudo, parto para outra. Preciso de ter qq coisa com que me entreter para ir esquecendo as guerras do dia a dia.

É a minha pancada á quem as tenha pior.....
 
Re: BMW 740ia E38 V8 A Labuta Continua Pag 7

Faço por isso, sinceramente é um carro que me está a dar muito gozo, 1º porque adoro carros mais old school em 2º Porque tem uma motorizaçao nobre (Otto V8 ) e em 3º e talvez a mais importante precisa de ser "mimado" acaba por ser um hobbie, provavelmente quando estiver 5 estrelas de tudo, parto para outra. Preciso de ter qq coisa com que me entreter para ir esquecendo as guerras do dia a dia.

É a minha pancada á quem as tenha pior.....

Mai Nada!... ;)
 
Re: BMW 740ia E38 V8 A Labuta Continua Pag 7

Uma pequena foto session após uma pequena lavagem e um foto "especial"


p1040762j.jpg

p1040766e.jpg

p1040771da.jpg

p1040779z.jpg

p1040786n.jpg

p1040788v.jpg

p1040793x.jpg



E a autobahn
p1040815l.jpg


Que Tal?????????????????
 
Precisa de um Detalhe, nota-se bastante os ''micro-riscos'' com o sol a bater, mas está muito fixe! :D

Eu sei, e tem a pintura estalada no capo, guarda lamas e para choques, mas ainda nao fiz um detalhe a serio porque dentro em breve vai para a pintura estou a pensar pintar num azul um pouco mais claro o Azul Alpina
 
Re: BMW 740ia E38 V8 A Labuta Continua Pag 7

Mais um problema para reparar !! :D :lol: Quadrante lixado . . . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Diz lá...... Gostavas não gostavas? infelizmente ou felizmente só carros a sério e que vergam o ponteiro :)

- - - - - - - - - -

Eu se fosse a ti perdia o amor a 40€ e metia um vidro novo na óptica da esquerda também...

Eu sei, mas quero por as opticas restyling dentro em breve quando o pintar por isso é que nao troquei o outro vidro ainda
 
Re: BMW 740ia E38 V8 A Labuta Continua Pag 7

Diz lá...... Gostavas não gostavas? infelizmente ou felizmente só carros a sério e que vergam o ponteiro :)


. . . e Carros com o quadrante nas couves também . . . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top