BMW BMW 530 d Pack Luxe By Sovietiko

Por acaso não as acho nada "famosas" ... para mim a BLQ passam-me completamente ao lado...

Sou fã das NUE (com et suficiente para virar para dentro) :D .. pena o preço que me faziam :':)':)':)'(
 
Tipo estas (cinza) :D

320056_10150840373085048_264929400047_20866857_1699557331_n.jpg
 
Por acaso não as acho nada "famosas" ... para mim a BLQ passam-me completamente ao lado...

Sou fã das NUE (com et suficiente para virar para dentro) :D .. pena o preço que me faziam :':)':)':)'(

o Boost manda la a referencia dessas que metes-te no bmw preto, pa eu investigar preços, a ver se me assusto um bocado :D
 
WebMaster essas tambem sao lindas, mas se calhar sao mais cansativas, ao fim de algum tempo acho que me iria encher, ou se calhar ate nao ;)

Mas que tens bons gostos tens, e o boost tambem ;) , agora so falta saber se eu vou ter carteira :D
 
Acho que vou pegar na foto ampliar e depois corto e meto no carro a beira dos pneus........... :wow:

pois :D é de um gajo cortar os pulsos :D

As da rs6 cinza pedi eu directamente à rotiform, com as specs que eu queria, em 18" ... ficava em $2500 postas cá ... mas na alfândega... depois mais 23% iva e taxas alfandegárias...
 
pois :D é de um gajo cortar os pulsos :D

As da rs6 cinza pedi eu directamente à rotiform, com as specs que eu queria, em 18" ... ficava em $2500 postas cá ... mas na alfândega... depois mais 23% iva e taxas alfandegárias...

Isso faz doer o pelo, um gajo so quer por o carro bonito, porque é que tem que custar assim tanto, sao so umas jantes :D

Vou ter que me virar pa outro lado mais em conta ;) mas se souberes de algo porreiro po meu vai dizendo ;)
 
Re: BMW 530 d Pack Luxe By Sovietiko peliculas e leds interior e angel pag 4.

Bom deixo aqui algumas fotos com umas pequenas alteraçoes executadas:

Peliculas aplicadas pelo woshi que agradeço o trabalho 5 estrelas que ele fez;











img1469s.jpg






img1464em.jpg












Espero que gostem, desculpem a qualidade das fotos ;)
 
Last edited:
Exelente amigo :D

De que zona do 75 és?

Sou de 75018, a beira do sacre ceur, conheces??





tens aí uma base para fazer um projecto brutal!!

venham umas jantes de preferência not OEM... ;)

Esta descansado ja esta previsto, isso a mais algo de muito especial :assobio:




Amigo isso está a precisar de uma jante maior e baixar um bocadito!
De resto está BMW ;)
,
E o que eu tenho em mente, esta previsto este ano, era para ser em agosto quando fosse ai mas tive que alterar os planos. ;)
Agora so vou ai de carro la para dezembro ;)
 
Back
Top