BMW 525d boa compra?

boas tenho um irmão que anda a ver esse tipo carros"mas 535dpck m286 o valor está +- o estado parece óptimo, agora tenha em atenção 177cv nesse bicho é pouco ,mesmo que xip, enfim , se esquecer certas ultrapassagens , afins ok, excelente senão por mais um pouco 530 pack m, pq atenção se é pack m só exterior ou interior tambem, é que não mostra e as jantes não sao as originais por isso veja bem. Nos temos na familia uma 330d de 2003 204cv é jeitosa , no 530 até2006 acho que é240cv se for um 535 biturbo 286cv , por isso até 25000€ voce tem alguns 530 tem de ver o pack m..

Boas, 535d é a minha cena curiosamente, mas esses são demasiado caríssimos e um pouco complicados de manter, 177 cv chega e sobra a meu ver para quem vem de 2 carros com 75 cv apenas.

Ah, por acaso também gosto bastante desse 330d 204 cv, mas na versão Sedan :D
 
Entre eu e ele só ele tem uma B6 :p



Mas é 4 cilindros, e são mais caros, este é bem conhecido cá em casa e é um 6 cilindros :D



Já és o 2º q me diz isso hoje :D

O rapaz já o quer vender há algum tempo, mas só soubemos agora, vamos ver no q dá :D


Então porquê a assinatura Carai*** ????? :wow:
 
Anda com o carro antes e vê se gostas da caixa automática. Andei (ao lado) algumas vezes numa carrinha dessas com caixa automática e não me pareceu que fosse muito rápida no modo normal, pode ser um pormenor que não gostes...
 
Para comprar uma 525d mais vale comprar uma 520d, as prestações são identicas e os consumos do 525 são demasiado altos.

errado. Com uma 520d ate 2007 iria passar mais tempo no mecanico do q na estrada...

o serie 5 com KIT M é pra mim um dos carros mais bonitos da BMW, engraçado como as opinioes diferem... se isso fosse uma 535d era um avião :D
 
Anda com o carro antes e vê se gostas da caixa automática. Andei (ao lado) algumas vezes numa carrinha dessas com caixa automática e não me pareceu que fosse muito rápida no modo normal, pode ser um pormenor que não gostes...

O meu pai também não é grande apreciador de caixas automáticas, mas também como é para andar ao fim de semana e em viagens longas com a família não faz mal :p

Para comprar uma 525d mais vale comprar uma 520d, as prestações são identicas e os consumos do 525 são demasiado altos.

As prestações não podem ser idênticas, estás a comparar um 4 cilindros a um 6 cilindros ;)

errado. Com uma 520d ate 2007 iria passar mais tempo no mecanico do q na estrada...

o serie 5 com KIT M é pra mim um dos carros mais bonitos da BMW, engraçado como as opinioes diferem... se isso fosse uma 535d era um avião :D

Já ouvi falar nisso, os motores são problemáticos. Também acho q seja dos mais bonitos da BMW mas para ser bonito bonito tem de ter o Kit M como dizes :D

535d era bom sim :p
 
boas tenho um irmão que anda a ver esse tipo carros"mas 535dpck m286 o valor está +- o estado parece óptimo, agora tenha em atenção 177cv nesse bicho é pouco ,mesmo que xip, enfim , se esquecer certas ultrapassagens , afins ok, excelente senão por mais um pouco 530 pack m, pq atenção se é pack m só exterior ou interior tambem, é que não mostra e as jantes não sao as originais por isso veja bem. Nos temos na familia uma 330d de 2003 204cv é jeitosa , no 530 até2006 acho que é240cv se for um 535 biturbo 286cv , por isso até 25000€ voce tem alguns 530 tem de ver o pack m..

Confesso que fiquei meio zonzo com a tua resposta..

Não leves a mal :)


Quanto ao BMW em questão.. é o Série 5 que mais gosto.. eu pessoalmente acho especatular esteticamente..

Quanto ao ser 525D.. o que tenho ouvido é que o 520D é o mais recomendável.. mas ouvir ouvir.. vale o que vale atenção.

Abc
 
Eu pessoalmente acho este BM uma das serie 5 mais bonitas, mas isto os gostos ja se sabe, nao podemos gostar todos do amarelo :D eu se tivesse dinheiro nao olhava duas vezes para tras, se bem que aqui por muito menos comprava o A8 4.0 ou 4.2 tdi :D
 
errado. Com uma 520d ate 2007 iria passar mais tempo no mecanico do q na estrada...

Mas o 20d que equipa a serie 5 não é igual ao do serie 3?! Ou seja o motor 2.0 de 163 cv?! Este motor é problemático?? Pelo que li por aí os 18d, 20d e 23d após 2007 (143, 177 e 2xxcv, respectivamente) é que apresentam um defeito no tensor da correia o que leva a que o motor parta... Pensava que os 2.0 de 163cv eram motores muito fiáveis... Se puderes esclarecer agradecia!

E então amigo, ver o carro ao vivo, convenceu!? O que gostas-te mais e menos?? Conta lá :p
 
Back
Top