Bmw 335D na Autodetalhe com 2 meses

Apresento o meu ultimo trabalho que me deu uma pica para o detalhar o exterior

Um Bmw de abril 2007 com cerca de 2000 Kms 335D com 274cvs se não estou em erro

o dono apareceu cá porque apareceram lhe 1 mancha com swirls no capot e outra na mala

estava aflito e quando lhe falaram do detalhe, ficou mais aliviado

ele mandava lavar o carro numa oficina lavagem manual, pagava 10€

de certo que não deve ser de lavagens de qualidade :roll:

tinha leves swirls e as tais manchas, e leve contaminação

o dono vai ficar meu cliente para as lavagens e aplicar cera

o resultado final a cabo de LSP duo da duragloss e cera que dá imenso wet look e no dia a seguir aquawax

Ficou com um look brutal

o Setup foi:

Lavagem com glanz shampoo
descontaminação
polimento a cargo da Metabo e branca Lake Country CCS e Menzerna Final Polish II
pc com 4" e branca lc com fp II
farois polidos com plasticx e aplicador azul ( ambos farois e farois de nevoeiro )
nova lavagem com glanz shampoo
aplicado duo da duragloss e cera que da imenso wet look
cavas lavadas e condicionadas com vinyl gel
jantes lavadas com Einszett WC e seladas com DP WHEEL GLAZE
pneus com duragloss wet look tyre shine
vidros selados com carlack Long life selant
ponteiras polidas com mag & aluminio polish da mothers
no dia a seguit Aquawax e os pequenos retoques

Fotos

Antes
frente



trazeira/lado





as tais manchas no capot e mala







unica foto de jeito com holofote antes



vamos ao depois





Carro ficou lindo ao vivo



frente



frente/lado



Trazeira



Trazeira/lado





Reflexo na porta



Vista geral de lado





frente



Capot



Frente





Outra do capot



Tejadilho



Farol lado esquerdo trazeiro



Carro ficou mesmo um espetáculo



Trazeira/lado direito





os pequenos detalhes que fazem a diferença



e ultima foto

na garagem a espera do dono :)



Adorei detalhar esta linda e grande maquina :D

Um abraço e até ao proximo detalhe
 
Man ficou realmente maravilhoso :D .fico contente por ver estas máquinas a brilhar 8) :twisted: .mais uma vez parabéns e realmente o detalhe faz a diferença.abraço! :wink:
 
Estou sem palavras, trabalho simplesmente fantastico, parabens !!!

Uma pergunta , o meu argolas ja pedia um trabalho assim , mais ou menos em quanto pode ficar só para ter uma ideia e me preparar, caso haja interesse, eu sou de Torres Vedras , um trabalho assim pode demorar quanto tempo pois nao posso parar a viatura durante a semana
 
Master-Zeus disse:
Estou sem palavras, trabalho simplesmente fantastico, parabens !!!

Uma pergunta , o meu argolas ja pedia um trabalho assim , mais ou menos em quanto pode ficar só para ter uma ideia e me preparar, caso haja interesse, eu sou de Torres Vedras , um trabalho assim pode demorar quanto tempo pois nao posso parar a viatura durante a semana

Torres Vedras? Moro a 7km dessa capital :D temos de combinar um café :wink:

Quanto ao detalhe ficou perfeito o BM, excelente trabalho. Tambem tou interessado em preços :wink:
 
ssantos disse:
Master-Zeus disse:
Estou sem palavras, trabalho simplesmente fantastico, parabens !!!

Uma pergunta , o meu argolas ja pedia um trabalho assim , mais ou menos em quanto pode ficar só para ter uma ideia e me preparar, caso haja interesse, eu sou de Torres Vedras , um trabalho assim pode demorar quanto tempo pois nao posso parar a viatura durante a semana

Torres Vedras? Moro a 7km dessa capital :D temos de combinar um café :wink:

Quanto ao detalhe ficou perfeito o BM, excelente trabalho. Tambem tou interessado em preços :wink:

Epa se calhar estamos perto, eu estou na Silveira
 
Obrigado pessoal

vou enviar uma pm a voces ;)

o tempo demora 2 dias para o exterior e 1 dia interior com motor :wink:

depois do detalhe é manter com as lavagens manuais do detalhe e levar cera 2 em 2 meses
 
Master-Zeus disse:
ssantos disse:
Master-Zeus disse:
Estou sem palavras, trabalho simplesmente fantastico, parabens !!!

Uma pergunta , o meu argolas ja pedia um trabalho assim , mais ou menos em quanto pode ficar só para ter uma ideia e me preparar, caso haja interesse, eu sou de Torres Vedras , um trabalho assim pode demorar quanto tempo pois nao posso parar a viatura durante a semana

Torres Vedras? Moro a 7km dessa capital :D temos de combinar um café :wink:

Quanto ao detalhe ficou perfeito o BM, excelente trabalho. Tambem tou interessado em preços :wink:

Epa se calhar estamos perto, eu estou na Silveira

Ei vizinhos! Eu tenho casa em Santa Cruz :D quando estou com os amigos vou ai à silveira buscar uns frangos (Frango à maneira só na Silveira :lol:), estou quase sempre por lá ao fim de semana, temos que combinar um cafézito um dia destes :wink:

Yamaha, envia também o preço por pm para mim, o meu 8P não está mau mas gosto de tratá-lo bem e o coitadinho passa dias e noites à chuva e ao sol por preguiça do dono em arrumar o pópó na garagem, já para não falar doutros maus tratamentos que por vezes leva :oops:

Esse BMW, MEU DEUS, que babanço que foi aqui em cima do meu portátil, o meu carro de sonho...
 
Alguma vez pensava que era so vizinhos por estas bandas! Malta tou em santa Cruz. Pode se combinar um cafezinho!
De resto excelente trabalho Yamaha! Gostei de ver.
Abraco
 
Alguma vez pensava que era so vizinhos por estas bandas! Malta tou em santa Cruz. Pode se combinar um cafezinho!
De resto excelente trabalho Yamaha! Gostei de ver.
Abraco

Ficas condecorado com ...

pdeouroo.jpg


:D:D:D:D:D:D:D:D
 
Back
Top