BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Bem, para nao fazer ja aqui um testamento..vou responder vagamente.. :p

Espero bem que o Carlos (que ja foi desmascarado como best na filmagem e fotos).. me arranje qualquer video para a minha camioneta :p

Não apareças não.. vais para a lista negra :D (Para não te sentires deprimido. ja la tem muitos :lol:).. Falando mais serio, relativo a encomenda eu deixo com alguém se for urgente e depois a gente conversa ;)

Sobre news.. vamos aguardar mais um pouco :| .. Ainda nao tive tempo para nada nem para marcar na VC o dia.. :':)'(

Jota.. sabado a ver vamos ;)

Tiago.. enche spam á vontade. Por mim, não stresso com isso :assobio:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Não tenhas ilusões com as minhas capacidades fotográficas, não são nada de mais. Ainda por cima andei afastado da edição uns bons tempos e da última vez tive que andar a recordar uma série de coisas.

Quanto à encomenda tenho tempo, mas não podes ficar a arder com o guito. Mas isso fala-se em privado ;)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Não tenhas ilusões com as minhas capacidades fotográficas, não são nada de mais. Ainda por cima andei afastado da edição uns bons tempos e da última vez tive que andar a recordar uma série de coisas.

Quanto à encomenda tenho tempo, mas não podes ficar a arder com o guito. Mas isso fala-se em privado ;)

Tenho de ver essas qualidades fotograficas.. por esses lados temos bastantes mestres :)

Ja que falas publicamente guito e a arder.. fugindo do contexto do projecto.. Isso de estar a arder nao concordo em nada.. stock faz parte do negocio ;)

Falamos já já..
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Bem, para nao fazer ja aqui um testamento..vou responder vagamente.. :p

Espero bem que o Carlos (que ja foi desmascarado como best na filmagem e fotos).. me arranje qualquer video para a minha camioneta :p

Não apareças não.. vais para a lista negra :D (Para não te sentires deprimido. ja la tem muitos :lol:).. Falando mais serio, relativo a encomenda eu deixo com alguém se for urgente e depois a gente conversa ;)

Sobre news.. vamos aguardar mais um pouco :| .. Ainda nao tive tempo para nada nem para marcar na VC o dia.. :':)'(

Jota.. sabado a ver vamos ;)

Tiago.. enche spam á vontade. Por mim, não stresso com isso :assobio:

Não tenhas ilusões com as minhas capacidades fotográficas, não são nada de mais. Ainda por cima andei afastado da edição uns bons tempos e da última vez tive que andar a recordar uma série de coisas.

Quanto à encomenda tenho tempo, mas não podes ficar a arder com o guito. Mas isso fala-se em privado ;)

Atão depois quando tiver o meu carro pronto podemos fazer uma photo session

Jorge Ferreira - E91
Echoes - E92
H0ffman - E91 LCI

Camalogui: Fotografo :twisted:

e depois metemos nojo aqui ao pessoal das argolas :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Atão depois quando tiver o meu carro pronto podemos fazer uma photo session

Jorge Ferreira - E91
Echoes - E92
H0ffman - E91 LCI

Camalogui: Fotografo :twisted:

e depois metemos nojo aqui ao pessoal das argolas :p

Eheh.. Concordo perfeitamente 8)

Temos de fazer um mini encontro :twisted: :twisted: .. ou um grande para lhes mostrar o que é bô :roll: :p

Ainda temos mais ca alguns Bimmer apos mudanças dos argolas (nao de tao perto).. pk sera? :D


PS: Com tanta beldade junta temos de contratar tambem o Digital que é pro , para nao fugir nadina nas fotos..
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Olha o meu conterrâneo com medo do Super-Leon (stock) :D

Mas dava umas fotografias boas, então em Guimarães :) a minha cidade é tão linda :'(

Fiz há pouco uma mini-sessão com um 320cd (dos anteriores - códigos de modelos é uma cena que a mim não me assiste), quando forem publicadas eu mostro para vocês me gozarem um bocado.

Assim sendo, estou disponível para quando precisarem mas não esperem um trabalho profissional porque não sei muito desta arte. Então nas edições...


Abraços :)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Olha o meu conterrâneo com medo do Super-Leon (stock) :D

Mas dava umas fotografias boas, então em Guimarães :) a minha cidade é tão linda :'(

Fiz há pouco uma mini-sessão com um 320cd (dos anteriores - códigos de modelos é uma cena que a mim não me assiste), quando forem publicadas eu mostro para vocês me gozarem um bocado.

Assim sendo, estou disponível para quando precisarem mas não esperem um trabalho profissional porque não sei muito desta arte. Então nas edições...


Abraços :)


E46 pah :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Pois, eu desconfiava mas pensava que isso era o carro mas prontEsssss...

Bem, os senhores dos Bimmers que apareçam Sábado pela Penha para as fotos! Vai lá estar um 8L da Playboy :roll:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Pois, eu desconfiava mas pensava que isso era o carro mas prontEsssss...

Bem, os senhores dos Bimmers que apareçam Sábado pela Penha para as fotos! Vai lá estar um 8L da Playboy :roll:

Se tiver o meu charuto operacinal ainda vou la dar um saltinho! ;)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Atão depois quando tiver o meu carro pronto podemos fazer uma photo session

Jorge Ferreira - E91
Echoes - E92
H0ffman - E91 LCI

Camalogui: Fotografo :twisted:

e depois metemos nojo aqui ao pessoal das argolas :p

é so avisar para eu lavar a caminete....
por mim até pode ser já no sabado de manha :)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Assim já não posso ser eu a fotografar :'( Só de tarde!

Ainda por cima tornei-me melhor fotógrafo há 1h atrás, comprei material.

O bom fotógrafo é aquele que tem muito material, a qualidade da pessoa não interessa :D :D :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

é so avisar para eu lavar a caminete....
por mim até pode ser já no sabado de manha :)

Alguém falou em lavagens?

Oh pai Zé Diogo podias ter recomendado aqui o profissional Jota_95 :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Pack M - Pag 33. FAP OUT

Pois, eu desconfiava mas pensava que isso era o carro mas prontEsssss...

Bem, os senhores dos Bimmers que apareçam Sábado pela Penha para as fotos! Vai lá estar um 8L da Playboy :roll:

gostas my friend!? :lol:
 
Back
Top