BMW BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira.. --> VENDIDA

Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M - Photo Session Pag 3

péstaculo oh Jorge... :palmas:

continua.. ;)

Tenho de continuar.. mas nao queria.. isto e viciante :D

Partiste a loiça toda, ficou muito bom mesmo! Kit m é na minha opiniao uma mod obrigatoria em todos os bmw!

Obrigado.. Concordo.. isto com o pack M nao fica tao familiar :)


A carrinha está impecavel!!
Parabens e votos de muitos e bons kms!

Obrigado ;) Km sempre com bastante cuidado para estimar a menina..

ora bem tive oportunidade de dár uma voltinha de LL no sabádo e posso dizer k tem uma conduçao excelente..
ele diz k ela num anda nd mas anda mt fixe.. ;)

quanto á nova mod k ele fala pra setembro eu já sei kal é mas ele num ker k s saiba k vai por um gancho de reboque para levar o barco pros seus mergulhos.. :lol:

e já agora arraja m umas jantes dakelas tunings k sao das mais lindas k eu vi até hoje ;)

boas ferias amigo abc :)

Ora bien Amigo Tiago.. So falta o Gancho que barco já Há.. nao é meu mas esta a disposiçao :D

Isto num anda nadinha.. :| pode ser que com a next mod fique a andar melhor um pouco :assobio: :D

Obrigado.. as ferias ja andam a metade, mas goza-se á brava..

Partir a loiça e andar de mota de agua! :twisted: :twisted:

Este chaço num anda nada que eu sei... :D:D

"Desisto!... Vou mete-la ao lixo!!!"
:lol:
;)


E essas férias?
Abraço
8)

Ai mando-a para o lixo mando.. sabemos o pk :'(

Amigo.. segredo pf.. Tu nao me envergonhes com aquele famoso pico.. :p:p... Alguns é que andam a mais... :eek:

As ferias estao a correr bem, obrigado.. um pouco seca mas nada que nao se resolva.. se nao for mais sozinho ;)

Grande abraço
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M - Photo Session Pag 3

Bem, falando de mod´s..

Algumas estão agendadas por motivo de força maior.. e penso que as mod´s nesta BMW esteja quase concluídas.. So faltara na minha opiniao umas peliculas e alguns retoques..

Outra ja colocada vai sair para voltar ao look OEM! Jantolas neste momento esta fora de hipótese trocar.. na volta vao morrer na carrinha as actuais M3!
 
Last edited:
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M - Photo Session Pag 3

Bem, falando de mod´s..

Algumas estão agendadas por motivo de força maior.. e penso que as mod´s nesta BMW esteja quase concluídas.. So faltara na minha opiniao umas peliculas e alguns retoques..

Outra ja colocada vai sair para voltar ao look OEM! Jantolas neste momento esta fora de hipótese trocar.. na volta vao morrer na carrinha as actuais M3!

Uma frente lci e a traseira tambem ficavam muito bem :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M - Photo Session Pag 3

Uma frente lci e a traseira tambem ficavam muito bem :p

Nahh... á que manter as bases :D

Ate pensei nisso... era na compra so mais um capo.. de resto gastava o mesmo. mas quem vi-se.. dizia.. aquele tipo ja mandou um estoiro e tal.. :D

Eu nesta carrinha como ja diss.. nao tenho muitas mais ideias de mexer.. acho que me vou virar para outro projecto.. :)

a tua maquina cada vez esta melhor parabéns:D

Bgd :)
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M - Photo Session Pag 3

mota de água é outra classe.. :lol:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M - Photo Session Pag 3

Nahh... á que manter as bases :D

Ate pensei nisso... era na compra so mais um capo.. de resto gastava o mesmo. mas quem vi-se.. dizia.. aquele tipo ja mandou um estoiro e tal.. :D

Eu nesta carrinha como ja diss.. nao tenho muitas mais ideias de mexer.. acho que me vou virar para outro projecto.. :)



Bgd :)

De qualquer maneira tá bonita :D um vizinho meu que tem aqui uma oficina ao lado fez isso na dele e fikou brutal!!! :p
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M - Photo Session Pag 3


Nao queiras andar comigo.. eu e a miúda que ia comigo fomos 3 vezes a agua e a voar.... muito violento :p:p:p

Mas vá.. senti-me a ""I´m a flyer"" :D

Sou um "aqua racing" :D

De qualquer maneira tá bonita :D um vizinho meu que tem aqui uma oficina ao lado fez isso na dele e fikou brutal!!! :p

Eu sei que fica.. uma frente de meter respeito mas para já fica assim.. para ja e para sempre :D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M / Pro-kit! - PAG 32

:assobio:

262590_251898501496420_127877070565231_952216_4709023_n.jpg

...
Tu es F@did@...

Mas nao me convenceu.. :D .. Esta muito "tuning".. :D

Muito tuning? M3_look + rebaixamento brutal + umas Roti é "muito_tuning"?

:eek:
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M - Photo Session Pag 3

Estas jantes são do tipo que ou se amam ou se odeiam.
Acho que não ficam mal mas também não sei se punha...
Está muito fixe a carrinha como está mas não digas que não mexes mais porque há sempre qualquer coisinha que se vai fazendo hehehe!! :D
 
Re: BMW 320D E91 Silver Titanium By Jorge Ferreira..Full Pack M - Photo Session Pag 3

Estas jantes são do tipo que ou se amam ou se odeiam.
Acho que não ficam mal mas também não sei se punha...
Está muito fixe a carrinha como está mas não digas que não mexes mais porque há sempre qualquer coisinha que se vai fazendo hehehe!! :D

Sobre as jantes.. eu nao as metia de certeza.. gosto é do rebaixamento da carrinha. :)

A próxima coisa a mexer e colocar os piscas de origem.. Colocar película mais tarde, assim que ande mais bem disposto..:D e remover a FAP + repro (porque tem mesmo que ser e isso esta para breve.. 450NM c/ cerca de 200cv)

E acho que me fico por aqui...(mas podem meter beneno a ver se sempre se muda algo.. as vezes é mais forte que eu :D)

De momento tenho assuntos pessoais bem mais prioritários que os carritos..e a longo prazo 8)
 
Back
Top