BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

GRANDE MÁQUINA, Vítor!!!!!!!!

As Taipas até ficam mais bonitas com esse modelo nas fotos :)


Só não consigo gostar das jantes......
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Atão mas num foste para as ponteiras de 100mm porque pahhh???

vê se ao menos arranjas a subir essas ;)

de resto impec...

A faltar uns espaçadores atrás no mínimo ;)

Como foste o primeiro a comentar e fise-ste basicamente tudo o que os outros disseram só fiz quote do teu post ;) e repsondendo:

- as ponteiras são de 80 acho eu porque são as de origem e era o que estava mais À mão mas certamente levará umas 90mm ou até mesmo 100mm

- depois também sei que ficaram um pouco baixas, mas como eu deixei o carro na casa de escapes e nao acompanhei o trabalho foi assim que ficou, mas vai ser rectificado naturalmente ;)

- quanto a espaçadores estão em estudo mas nao podem ser muito abusados porque ano quero andar com o carro a roçar :p :p já basta o rebaixamento na frente :p

Muito fixe! :)

Como já disseram só mesmo as ponteiras é que não convencem :) o rebaixamento ficou muito bom, não fizes-te ai nada na suspensão da frente? o meu não estava tão baixo..

Ah, compra pelo menos o spoiler do M3, fica bem melhor :)

As ponteiras serão para trocar certamente ;)
O spoiler traseiro ainda nao estou 100% convencido da necessidade do mesmo ;)

Quanto ao rebaixamento nao fiz nada ;) só mesmo as molas ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

e um "fume" nessas jantes?
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Nem pensar nisso ;)

elas são lindas assim nesta cor a fazer contras-te com o resto do carro ;)

como tens a grelha black... um fumo antracite tipo a cor que o Karkov teve nas sportec, era a cereja em cima do bolo...
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

como tens a grelha black... um fumo antracite tipo a cor que o Karkov teve nas sportec, era a cereja em cima do bolo...

não me assiste :)

ainda por cima sendo jantes com Aba ainda ficaria pior numa cor mais escura ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

acho que acertaste em cheio desta vez, as jantes são impec.. só nao sei se nao te vais cansar de ter 19"...
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Só colocava umas Ponteiras mais largas tipo no mínimo 90mm mas o ideial era 100mm.

07042011765.jpg

07042011766.jpg


E talvez o Lip Spoiler na mala. . .

attachment.php

attachment.php
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Parabens plo bom gosto...

Spoiler acho que sim e vidros "nigger" tb.. no meu "golpe" de vista..

De resto... Impacabel !!
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

acho que acertaste em cheio desta vez, as jantes são impec.. só nao sei se nao te vais cansar de ter 19"...

também acho que sim, embora a minha mulher nao goste muito das jantes eu adoro ;)

quanto ao cansar de 19 nao penso nisso podes nem acreditar mas os consumos nao aumentaram nem uma décima, pelo menos no CB continua nos 7.1 desde há muito tempo ;)

e atenção que passei de 17 para 19 ;)


Só colocava umas Ponteiras mais largas tipo no mínimo 90mm mas o ideial era 100mm.

07042011765.jpg

ponteiras mais largas e melhor centradas estão a ser tratadas ;)

quanto ao lip ainda nao sei ;)

de resto, a foto que colocas-te desse difusor trasiro AI MEU DEUS :twisted:
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

ponteiras mais largas e melhor centradas estão a ser tratadas ;)

quanto ao lip ainda nao sei ;)

de resto, a foto que colocas-te desse difusor trasiro AI MEU DEUS :twisted:

:twisted:
:twisted:
:twisted:
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Muito bom!

Já ponderas-te em alterar os centros da jantes? acho que morre ligeiramente por passarem tão despercebidos.
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Muito bom!

Já ponderas-te em alterar os centros da jantes? acho que morre ligeiramente por passarem tão despercebidos.

e colocar quais??? as jantes são Linea Corse, nao vou andar a meter BBS ou algo do género

e para estarr a colocar uns simples da BMW mais vale estar quieto ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

IMG_9479.jpg


054009299_0521529788e339659e9e6ac859c2150740de3280f8617e0d6.jpg


Tens várias opções, fiz um comentário de acordo com a minha opinião.

Nem sequer pensei que poderias por BBS, não gosto de misturar alhos com bugalhos.

Acho que ficava mais apelativo.

Just my 2 cents.
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >>PHOTOSESSON rebaixamento e escapes PAG

Atão mas num foste para as ponteiras de 100mm porque pahhh???

vê se ao menos arranjas a subir essas ;)

de resto impec...

A faltar uns espaçadores atrás no mínimo ;)
ora nem mais!! umas "pilas" maiores é que era!! de resto, além de baixas parecem muito saídas :s

no restante do carro... o puro abuso!!! lindíssimo!!
 
Back
Top