BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

Os pedais na minha opinião só escapam se não tiverem o logo, porque se não parecem os pedias comprados na casa de xuning ali da esquina... Acho que é um crime num carro tão bonito estares a por uns pedias desses.... é a minha opinião! 8)
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

Nao colocava esses pedais num carro deste nivel perfiria andar com os de origem, mas la esta nao é meu. quanto aos escapes 335 look, just perfect


Muito sinceramente não gosto deles, o logo ///M parece que não é original e estraga tudo... É tipo as sapatilhas da "Naike" e afins se me faço entender.

Se não tivessem o logo não se perdia nada ;)

Os pedais na minha opinião só escapam se não tiverem o logo, porque se não parecem os pedias comprados na casa de xuning ali da esquina... Acho que é um crime num carro tão bonito estares a por uns pedias desses.... é a minha opinião! 8)


Obrigado pelas opiniões quanto aos pedais ;)

Relativamente a eles eu sei que nao são originais mas se fossem originais e exactamente iguais a estes acho que já muita gente ia gostar só por ser original ;)

e pelo que tenho visto em outros foruns bmw, o feedback eles é muito bom ;)

a verdade é que eu os acho bonitos, (só vi em fotos) se quando chegarem nao gostar tenho bom remédio ;)

foi uma mod que decidi fazer pois custou 50 euros e são 50 euros para CALCAR diáriamente


Crime é dar 125 ou 140 euros por uns RS4 para B6 e B7 :p :p por isso é que nunca os comprei para o B6 :p :p


Acho apenas um pormenor sem grance importancia no meio de tudo o que vou fazer neste projecto ;)


Mais novidades para breve ;)
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

Obrigado pelas opiniões quanto aos pedais ;)

Relativamente a eles eu sei que nao são originais mas se fossem originais e exactamente iguais a estes acho que já muita gente ia gostar só por ser original ;)

e pelo que tenho visto em outros foruns bmw, o feedback eles é muito bom ;)

a verdade é que eu os acho bonitos, (só vi em fotos) se quando chegarem nao gostar tenho bom remédio ;)

foi uma mod que decidi fazer pois custou 50 euros e são 50 euros para CALCAR diáriamente


Crime é dar 125 ou 140 euros por uns RS4 para B6 e B7 :p :p por isso é que nunca os comprei para o B6 :p :p


Acho apenas um pormenor sem grance importancia no meio de tudo o que vou fazer neste projecto ;)


Mais novidades para breve ;)

Eu so nao gosto do apoio do pe, de resto 5 estrelas :D

Fico a espera dessas novidades :D
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

e novidades? e fotos das mod´s aplicadas? :) :)
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

e novidades? e fotos das mod´s aplicadas? :) :)

Novidades elas vão chegando com o tempo ;)

para já estou a reunir várias coisas e depois vai tudo junto para o sitio ;)

De qualquer forma ficam aqui as ultimas compras feitas, made by eBay:

1º está a caminho uma folha de pelicula de carbono para o volante e para as grelhas frontais, ficará assim:

GRBE92K_1.JPG

$(KGrHqEOKiUE2+054RlGBN5ou9KB)!~~_12.JPG


2º leds branquinhos para os angel eyes

$(KGrHqN,!jEE5!iBGjMjBO,)gm3dMg~~60_12.JPG


3º suporte de DVD para a miuda :p

PeriPower3.jpg


4º simbolos em carbono para capo, mala e volante

14-1.jpg


5º xoques traseiro M packet com difusor 335D

$(KGrHqYOKpUE5YE)fBp5BOWh138id!~~60_12.JPG


6º embaladeiras M3 look

14623.jpg


7º A MAIS IMPORTANTE DE TODAS


bancos e quartelas em pele, M packet com regulação elétrica e memórias :twisted:

São um luxo estes banquinhos :twisted:

$(KGrHqV,!hEE46TC!9uHBOW4LMy6w!~~60_12.JPG


$(KGrHqYOKjIE5W5(G,vqBOW4L,sqSQ~~60_12.JPG



E pronto, de resto vai bem lançado :D tirando o facto de já ter ganho 3 sistemas de escape 335D e nao ter conseguido trazer nenhum para portugal por causa dos vendedores :(


Basicamente preciso das panelas, preciso de escolher as jantes :p, e preciso do zoques M3 look que está esgotado m todo lado :(
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> MAIS NOVIDADES [PAG_9]

O Victor, parabéns pelo "novo" carro!! ;)

Ideias, já tu tens e boas...já agora, deixo aqui um, com muito bom aspecto :)

IMG_8431.jpg

IMG_8579.jpg

e922.jpg



Tuga! 8)
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> MAIS NOVIDADES [PAG_9]

A FRENTE eu gostava de meter a M3 look em vez da M Tecnik mas tá dificil :(
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> MAIS NOVIDADES [PAG_9]

Isso vai ficar Brutal!!! :twisted:

:palmas:
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> MAIS NOVIDADES [PAG_9]

amigo, adorei todas as compras (principalmente esse belos sofás), so acho que uma grelha em preto matte ou até a performance em preto brilhante, igual à que tenho, ficaria melhor do que com folha de carbono.

keep going....
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> MAIS NOVIDADES [PAG_9]

Quero é ver isso tudo no sitio

tá a ganhar muito boa forma sim senhor ;)
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> MAIS NOVIDADES [PAG_9]

Já tens ai muito material, ora é por tudo o sitio.
Força com o projecto
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> MAIS NOVIDADES [PAG_9]

amigo, adorei todas as compras (principalmente esse belos sofás), so acho que uma grelha em preto matte ou até a performance em preto brilhante, igual à que tenho, ficaria melhor do que com folha de carbono.

keep going....

pois é, os sofás realmente vão ser a mod que eu mais gosto, mas também custaram mais que as outras todas juntas :p
 
Back
Top