BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > AJUDA na mala CSL



isso é para o E90 o meu é o E92 ;)

- - - - - - - - - -

Eu nao gosto de colocar fotos antes do trabalho terminado

mas pronto aqui vão umas spy photos


arranjei uma mala CSL em carbono, mas eu nao gosto do contraste do carbono portanto vai para lixar e pintar da cor do carro, e aproveito para trocar também o para xoques:


csl3m.jpg


cslkm.jpg


csl4.jpg


csl6.jpg


csl7.jpg
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > SPYPHOTOS na mala CSL pag 66

Assim está bem :twisted:


Só continuo a não gostar muito das ponteiras.. então com essa mala.... :p isso precisa aí de algo mais violento/bruto! :p
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > SPYPHOTOS na mala CSL pag 66

Assim está bem :twisted:


Só continuo a não gostar muito das ponteiras.. então com essa mala.... :p isso precisa aí de algo mais violento/bruto! :p


não leste tudo :)

as ponteiras estão mal desde o começo, muito fora e muito baixas

mas vou trocar o para choques e colocar 4 ponteiras assim:

Modulare-Wheels-H1-08-BMW-M3-LAD7_zpsb486ec98.jpg

Modulare-Wheels-H1-08-BMW-M3-LAD8_zps125c5f2d.jpg
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > SPYPHOTOS na mala CSL pag 66

Ah assim sim, já parece outra coisa, a mala e mesmo em carbono?
Caso seja positivo isso deve ter sido uma nota pretíssima, mas interessa e que fique bem, sem invenções.
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > SPYPHOTOS na mala CSL pag 66

TOP

adorei...mas como te tinha dito uma vez, se fosse meu tb nao teria coragem para andar com a mala em carbono, em preto fica muito bem! e provavelmente até poupaste uns kgs ao carro..
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > SPYPHOTOS na mala CSL pag 66

Até gosto de ver o carbono aí ;) ias metendo pormenores um pouco pelo carro, interior...
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > SPYPHOTOS na mala CSL pag 66

Aplicar Carbon Car Wrap no carro todo xD joking

Nos B5 são uma esmola como 1500 aerios o wrap texturado, no E92 deve ser uns 5000 lol
 
Last edited:
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > SPYPHOTOS na mala CSL pag 66

LOL Voltemos ao tópico, isso pintadinho fica um mimo, agora isso leva primário também ou aplicam lhe logo a tinta?

Como e uma textura diferente pelo menos o da minha BMC e com relevo, mas no LOW estava la um EVO com capo em carbono mesmo e estava tipo polido.
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > SPYPHOTOS na mala CSL pag 66

Agora mais em pormenor na 3a e 4a foto a mala parece desnivelada de perfil... ou é das fotos?
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > SPYPHOTOS na mala CSL pag 66

Gosto muito ;)

Quando a mala estiver pronta em conjunto com o novo choques + ponteiras vai ficar TOP.

Nas ultimas fotos realmente parece que a mala está desnivelada... talvez não tivesse fechada :lol:
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > SPYPHOTOS na mala CSL pag 66

Agora mais em pormenor na 3a e 4a foto a mala parece desnivelada de perfil... ou é das fotos?
Gosto muito ;)

Quando a mala estiver pronta em conjunto com o novo choques + ponteiras vai ficar TOP.

Nas ultimas fotos realmente parece que a mala está desnivelada... talvez não tivesse fechada :lol:


A mala nao estava bem fechada, nem sequer lhe montei a fechadura, foi só mesmo para ver se encaixava bem e se gostava do resultado


Defenitivamente nao vai ficar em carbono, não é o rumo que quero seguir, eu pessoalmente nao gosto de ver o contraste, e a minha mulher então detesta :D

A mala tem menos de metade do peso de uma original :D


Agora é arranajar tempo apra deixar o carro no pintor a tratar disto ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > SPYPHOTOS na mala CSL pag 66

Também acho que é melhor pintar...

a mala já é azeiteira por ela própria, quanto mais em carbono :D
 
Back
Top