BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho ;)

Esse serie 3 está agradável, se bem que o interior, a meu gosto não está.

Eu ainda gostava de saber como e que se consegue andar com esse rebaixamento nas estradas....mesmo tu Oh Bari. Isso nao roça roça em tudo o que é sitio ?
Disto nunca percebi muito bem, mas mesmo que a cava desça com o amortecimento, digamos que desce sem tocar no pneu ?


Uma das coisas que me faz confusão é quando vejo a direcção torcida e a sensação que dá, é que a virar, a cava roça no pneu !

O meu está longe de estar abusado no rebaixamento junto às cavas, tem um bom rebaixamento mas também não posso rebbaixar mais, porque com o para xoques que tenho na frente ando sempre a lamber as estradas, basta ter uma rampa maior quer a subiu ou a descer lá estou eu a raspar o xoques por baixo, felizmente nao se vê


quanto às cavas posso levar co carro com 5 pessoas e ainda mala cheia e ainda mala to tecto com as barras que nao roça em lado nenhum

se quiser por exemplo subir um passeio com as rodas de trás o pneu e a jante entram completamente para "dentro" da cava e mesmo assim não roça ;)



quanto à proxima mod é a alteração da traseira para o M3

chegou isto a casa:

sdc10021r.jpg


a ideia é ficar assim:

fi5l.jpg
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho ;)

Eu por acaso não gosto nada do parachoques..

Acho-o demasiado tuning...

Se me dessem a perguntar se isso era material oem do M3... ou material tuning... apontava mais para a segunda hipotese...
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho ;)

Eu por acaso não gosto nada do parachoques..

Acho-o demasiado tuning...

Se me dessem a perguntar se isso era material oem do M3... ou material tuning... apontava mais para a segunda hipotese...

também quem no seu perfeito juizo ia fazer uma pergunta dessas logo a ti??? só se fosse um pior que tu :p
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho ;)

não desgosto mas tb não o faria... tens a vantagem do teu carro ser preto, ou seja, ficará sempre melhor do que nesses exemplos porque perde o "ar tuning" e aproxima.se do ar OEM ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho ;)

O meu está longe de estar abusado no rebaixamento junto às cavas, tem um bom rebaixamento mas também não posso rebbaixar mais, porque com o para xoques que tenho na frente ando sempre a lamber as estradas, basta ter uma rampa maior quer a subiu ou a descer lá estou eu a raspar o xoques por baixo, felizmente nao se vê


quanto às cavas posso levar co carro com 5 pessoas e ainda mala cheia e ainda mala to tecto com as barras que nao roça em lado nenhum

O teu carro nao é de 4 ? :p :p

Mas o maior problema, vendo eu no meu caso e a frente ficar muito rente ao chão, imagino-me a descer ali uma rampa para o jumbo aqui de aveiro ...
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho ;)

Esse serie 3 está agradável, se bem que o interior, a meu gosto não está.

Eu ainda gostava de saber como e que se consegue andar com esse rebaixamento nas estradas....mesmo tu Oh Bari. Isso nao roça roça em tudo o que é sitio ?

nas caves é muito raro. Mesmo com 5 Pessoas tambem consigo andar derivado ao camber e á dureza da suspensao. Ja por baixo tenho q admitir é bastante facil bater/roçar em estradas más. Por aqui felizmente estou á vontade :)

- - - - - - - - - -

tambem nao sei se preferia esse ou o choques 335d. Mas se é para ser diferente, acho que tas no bom caminho. ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho ;)

O teu carro nao é de 4 ? :p :p

Mas o maior problema, vendo eu no meu caso e a frente ficar muito rente ao chão, imagino-me a descer ali uma rampa para o jumbo aqui de aveiro ...

Aquele do parque GPL? :p :p :p
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho ;)

não desgosto mas tb não o faria... tens a vantagem do teu carro ser preto, ou seja, ficará sempre melhor do que nesses exemplos porque perde o "ar tuning" e aproxima.se do ar OEM ;)

eu gosto, e como é preto desfarça mais ;)

para além disso mantém o aspecto OEM e sempre fico com o M3 na frente e traseira e lateral ;)

é uma questão de coerencia ;)

tambem nao sei se preferia esse ou o choques 335d. Mas se é para ser diferente, acho que tas no bom caminho. ;)

gosto do 335, mas este é mais exclusivo e gosto de ser exclusivo e nao apenas mais um ;)

já andam muitos coma traseira 335 :D
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho ;)

Aquele do parque GPL? :p :p :p

Acho que qualquer uma delas, pelo menos a entrar. (se tiveres a frente assim um pouco exagerada como os B8 e A6 e A5, acho que aquilo vai beijar o chão, isto claro com um rebaixamento)

Parque GPL ? nem sei para que ainda existem esses, devia ser tudo igual.
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho ;)

Foi por isso que montei as 4 ponteiras na minha Hehehehe
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho ;)

não;)

estava para colocar 4 de 90mm mas fica demais pois são muito juntas

vou colocar 4 de 80mm ;)

Mete o mais OEM possivel.

A medida Original do M3.

Ou o mais parecido que consigas! ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > Novidade a caminho ;)

As ponteiras já estão em casa mas tenho duas opções entre as quais vou ter de decidir....

entretanto tenho um dilema, a Maria está sempre a chatear para colocar a palinha na mala, e eu estou com duvidas entre qual escolher :(


se a "habitual:
BMW E92 COUPE 2006 - 11 BOOT LIP SPOILER **UK seller**cheapest! | eBay

se uma replica do performance que é maior:
BMW E92 Performance P Type Rear Trunk Boot Spoiler 330i 07

ou então se entro na bricolage para a replica da mala CSL (sim replica porque original é muito grande em tamanho e principalmente em preço :D )

BMW E92 coupe M3 330i 335i 328i 2007-2011 CSL PAINTED Trunk Spoiler Wing rear | eBay
ou
BMW E92 Coupe ab 06 HECK ANSATZ SPOILER DUCK TAIL CSL LOOK | eBay


Que acham?
 
Back
Top