BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

amigo victor parabens pela aquisição e espero que faças muitos bons kilometros.... na minha opinião gosto da frente com os FN, fica mais agressiva!

de qq forma uma boa aquisição!!
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

Se vais meter o choques da frente M tem de vir capot e espelhos para acompanhas

isso é que era DÓme

olha que tenho opinião contrária ;)

a bossa no capot nunca percebi o porque e os espelhos são francamente horríveis. anos antes havia muito parecidos em catálogos de "xuning" ;) mil vezes as "gotas" do M5.
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

boas amigo vitor,
estou a acompanhar a tua nova aquisição e de facto é um brinquedo muito interessante. No entanto, estou triste porque deixaste de pertencer ao clube!

de qq maneira desejo-te boa sorte para o novo projecto, sabendo desde já que vais conseguir fazer um belo trabalho.

abraço
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

grandes mods amigo. Só penso que os pedais nao são OEM. acho que os M apenas tem o descanso do pé com a sigla M
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

olha que tenho opinião contrária ;)

a bossa no capot nunca percebi o porque e os espelhos são francamente horríveis. anos antes havia muito parecidos em catálogos de "xuning" ;) mil vezes as "gotas" do M5.

Concordo! Os espelhos do M3 sao feios, isto na minha opiniao claro, prefiro os que traz ou entao os da versao lci :p
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

grandes mods amigo. Só penso que os pedais nao são OEM. acho que os M apenas tem o descanso do pé com a sigla M

Confirmo!

Apoio%20para%20p%C3%A9%20M.jpg
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

Vai começar a festa :lol:

Eu acho que deixava os FN (mas sem eles também fica tão bem) ;)

Este carro daqui a uns tempos até vai meter medo :twisted:
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

Este teu novo projecto promete...de certesa que este coupé vai ficar arrasador.
Quanto ao xoques optaria com os farois de nevoeiro.
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

grandes mods amigo. Só penso que os pedais nao são OEM. acho que os M apenas tem o descanso do pé com a sigla M

pois nao, nao são OEM mas sao muito pareciso ;) para além de serem a metade do preço :p

pelas fotos parecem.me bonitos e bons

se quando chegarem me desiludirem nao os coloco, mas acho que nao me vou arrepender ;)
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

pois nao, nao são OEM mas sao muito pareciso ;) para além de serem a metade do preço :p

pelas fotos parecem.me bonitos e bons

se quando chegarem me desiludirem nao os coloco, mas acho que nao me vou arrepender ;)

pois amigo, mas parecidos não são porque no nosso modelo acho que nem existe nada do genero. se reparares na foto que o jota_95 colocou em cima, assim é que são nos M. aquele encosto de pé ja encontras no ebay por 10/20 euros
 
Re: BMW 320d Coupe E92 _ powered by_ Echoes >>> NOVIDADES [PAG_4]

Há um user em outro forum que vende umas Jantes

OZ SuperLeggera 19" 5x120 8J ET 37 Antracite por 875€
 
Back
Top