BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > A Ultima MOD (Tecto Preto pack M)

só agora consegui ver as fotos. grandes mods. diz lá, o volante é uma diferença brutal não é?

esses pedais é que coiso... não consigo gostar..
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > A Ultima MOD (Tecto Preto pack M)

Imagino o trabalho da mod do teto... a ver pelo que passei aquando da B6....
No entanto é uma mod brutal, que se voltar a ter coragem gostaria de a ter no meu Q.... 8)

Quanto ao Rogério ele já tem teto preto... (o de fora)... :p LOL
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > A Ultima MOD (Tecto Preto pack M)

só agora consegui ver as fotos. grandes mods. diz lá, o volante é uma diferença brutal não é?

esses pedais é que coiso... não consigo gostar..

concordo contigo, os pedais nao são grande coisa mas sempre é mlehor que ter os de borracha pretos, mas com tempo vão para lá os performance ;)

Imagino o trabalho da mod do teto... a ver pelo que passei aquando da B6....
No entanto é uma mod brutal, que se voltar a ter coragem gostaria de a ter no meu Q.... 8)

Quanto ao Rogério ele já tem teto preto... (o de fora)... :p LOL

acho que nao imaginas lol

nao sei como é nos B6 mas no meu tive que tirar os bancos da frente para poder tira o tecto e meter o novo e mesmo assim com um jeitinho do caraças, nao foi mesmo nada fácil.

O meu pelo k me foi dito era só exterior.

Pois, esse já é preto...Heee

exterior ja foi alterado pelo menos o difsor traseiro, e dentro também foi alterado o volante os bancos ou então foram extras pedidos ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > A Ultima MOD (Tecto Preto pack M)

Entretanto ficam aqui as fotos da trabalheira que foi alterar o tecto.

Para quem nunca fez este trabalho tem que se lhe diga, e foi desesperante conseguir tirar o forro pela porta do passageiro, experimentei com os bancos em todas as posições e nada, tive mesmo de tirar os bancos fora para a forra sair, e mesmo assim foi mesmo mesmo à justa para não riscar nada.

e meter o preto lá dentro foi outra aventura lol


Trocar os bancos já foi uma aventura, mas isto ainda mais ;)

Mas também digo-vos que dá outro gosto olhar para aquilo e pensar que fomos nós a alterar aquilo ;)

aqui ficam as fotos do trabalho feito, as fotos do aspecto final ainda nao tirei:


teto5.jpg


teto4f.jpg


teto1.jpg


teto2.jpg


teto3y.jpg
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > A Ultima MOD (Tecto Preto pack M)

concordo contigo, os pedais nao são grande coisa mas sempre é mlehor que ter os de borracha pretos, mas com tempo vão para lá os performance ;)



acho que nao imaginas lol

nao sei como é nos B6 mas no meu tive que tirar os bancos da frente para poder tira o tecto e meter o novo e mesmo assim com um jeitinho do caraças, nao foi mesmo nada fácil.



exterior ja foi alterado pelo menos o difsor traseiro, e dentro também foi alterado o volante os bancos ou então foram extras pedidos ;)
O meu tem praticamente tudo pack M, e umas das coisas que lhe falta é o tecto. Já me disserem num concecionário que era um pack m interior também, ao qual n me souberem responder o pk de não trazer o tecto preto.
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > A Ultima MOD (Tecto Preto pack M)

Eu sei o que e isso pois na minha b6 foi uma aventura heheheheheh

Mas e outra coisa mesmo ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > A Ultima MOD (Tecto Preto pack M)

Eu sei o que e isso pois na minha b6 foi uma aventura heheheheheh

Mas e outra coisa mesmo ;)
É uma aventura e mt paciência, mas no fim compensa. O meu golf tinha tecto preto por ser o GTI e era frutal...Este também devia de ter.
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > A Ultima MOD (Tecto Preto pack M)

O meu tem praticamente tudo pack M, e umas das coisas que lhe falta é o tecto. Já me disserem num concecionário que era um pack m interior também, ao qual n me souberem responder o pk de não trazer o tecto preto.

Nao acredito que seja pack M interior pois além do tecto falta também o volante, pois o que tens é um volante Sport com um autocolante do M ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > A Ultima MOD (Tecto Preto pack M)

Uiiiiii, com essa forra do tecto fora, podias era ter aproveitado para insonorizar!!!
 
Back
Top