BMW BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes > NOVAS JANTES

Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Entretanto hoje foi dia de ir à BMW comprar o compartimento da mala para fazer a alteração das panelas de escape ;)

Fiquei mais pobre 78 euros :evil:


Mas vai valer a pena! ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

tens mesmo que polir as abas das jantes..no anuncio pareciam bem mais brilhantes..
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

tens mesmo que polir as abas das jantes..no anuncio pareciam bem mais brilhantes..


elas são bem brilhantes, nesta foto é que engana um pouco

eu também nao gosto delas cromadas ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Para-Choques réplica mas sem as grelhas:

m3front.jpg



Eu não tinha dúvidas :D
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

queremos fotos ;)

o homem sempre te arranjou os pneus???

so tiro fotos em condições depois do rebaixamento e depois das panelas no sitio ;)


Sim, ele arranjou-me os pneus, emboa os de tras deveriam ser altura 30 e sao 35 ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Então mas ainda está tudo na mesma? :p vá lá que quero ver o para choques como deve ser :D
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Então mas ainda está tudo na mesma? :p vá lá que quero ver o para choques como deve ser :D


Então como esta semana estou de férias tive uns tempinhos para o carro :p :p

Hoje foi dia de preparar a mala, trocar o fundo para colocar as panelas ;)

Assim, amanhã vai para montar as molas H & R e depois de amanhã vai para colocar as panelas no sitio ;)


Quanto à frente para já como tenho os farois de nevoeiro vou colocar, uma vez que o dinheiro está gasto, ando é à procura de um M3 para peças onde possa sacar os "air ducts"

se os encontrar usados entro nesse bricolage para colocar sem FN ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Se este carro fosse meu .. 1ª mod = "capot c/bossa" , Não sei se é OEM mas anda aqui um vizinho meu com um num carro igual.. ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

O fórum não dá para por "não gosto", tá mal....

"Quanto à frente para já como tenho os farois de nevoeiro vou colocar, uma vez que o dinheiro está gasto, ando é à procura de um M3 para peças onde possa sacar os "air ducts" -> Unlike +1

:D

Quando tiveres tudo montado tira umas fotos :)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Se este carro fosse meu .. 1ª mod = "capot c/bossa" , Não sei se é OEM mas anda aqui um vizinho meu com um num carro igual.. ;)

issoé muito Xunig :p :p


O fórum não dá para por "não gosto", tá mal....

"Quanto à frente para já como tenho os farois de nevoeiro vou colocar, uma vez que o dinheiro está gasto, ando é à procura de um M3 para peças onde possa sacar os "air ducts" -> Unlike +1

:D
Quando tiveres tudo montado tira umas fotos :)

pois mas olha que tive a acompanhar a montagem dos FN e colocar lá os air ducts ainda deve dar um trabalhito e peras :(

ainda tinha de eliminar lá os suportes dos Fn e tal

olha para já anda asssim ;)


Quanto ao Resto já lá moram as H&R 60/40 e posso dizer que está bem abuzadinho o rebaixamento, se calhar até de mais :p :p


Amanhã vão para o sitio as panelas e pronto, depois tiro umas fotos :)

A
gora já nao podem mesmo dizer que tenho um X3 :p
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

eheh, se puderes tira umas fotos em detalhe às saias sff... quero ver como ficam com o carro baixinho e o formato :) (achas que são mesmo iguais?)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

eheh, se puderes tira umas fotos em detalhe às saias sff... quero ver como ficam com o carro baixinho e o formato :) (achas que são mesmo iguais?)


Iguais às o M3??? penso que sim, que sejam mesmo iguais ;)
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

Fixe, para o mês que vem devo mandar vir umas :D

Fiquei um bocado com receio das réplicas depois do meu spoiler não ser igual (apesar de gostar mais dele assim)..

Tenho umas quantas novidades, domingo tiro umas fotos.. amanhã vou montar os coilovers que já chegaram :D
 
Re: BMW 320d Coupé E92 _ powered by_ Echoes >> BOAS e MÁS noticias e mais 1 foto PAG

aqui ficam algumas fotos dele no estaminé ;)

281220112003.jpg


281220112005.jpg


281220112006.jpg


281220112008.jpg
 
Back
Top