BMW BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN

Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - News...

tiras-te os angel eyes brancos?? eu por acaso também pus no meu e dá pouca luz de dia, principalmente nos aneis de fora

nao haverá solução para isso? já vi vários com bastante luz
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - News...

tiras-te os angel eyes brancos?? eu por acaso também pus no meu e dá pouca luz de dia, principalmente nos aneis de fora

nao haverá solução para isso? já vi vários com bastante luz

Por acaso hoje passei por um X3 recente que tinha led´s brancos certamente OEM que eram super fortes.
Lembrei-me logo aqui do caso do Hoffman, é uma questão de ver que tipo de led´s gastam os X3.
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - News...

Nao dão;-)

Os Que se vendem por Norman Sao 6w .
Mas a pouco tempo saíram uns de 10w ;-)
Mas Sao mais caros e encontras no ebay He He He He He He He He He
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - News...

tiras-te os angel eyes brancos?? eu por acaso também pus no meu e dá pouca luz de dia, principalmente nos aneis de fora

nao haverá solução para isso? já vi vários com bastante luz

Existe solução amigo mas sao para cima de 150 mocas. Pelo que tenho visto em fóruns o melhor que podes meter sao os lux v3 que custam ou custavam à volta de 200€. Coisa que acho muito por dois leds. E nunca fica igual aos novos Bmw

- - - - - - - - - -

Amigo careka, não leves a mal mas tenta utilizar um pouco mais os acentos porque ás vezes fico um pouco à nora para perceber o que queres dizer ;)
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - News...

mas eu nao vou tirar no meu,

nao gosto nada de ver as luzes amarelas

os aneis interiores dao luz suficiente, os exteriores é que nem tanto, mas pronto, para já anda assim ;)
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - News...

Existe solução amigo mas sao para cima de 150 mocas. Pelo que tenho visto em fóruns o melhor que podes meter sao os lux v3 que custam ou custavam à volta de 200€. Coisa que acho muito por dois leds. E nunca fica igual aos novos Bmw

- - - - - - - - - -

Amigo careka, não leves a mal mas tenta utilizar um pouco mais os acentos porque ás vezes fico um pouco à nora para perceber o que queres dizer ;)

DESCULPA

Eu por normas escrevo do telele ;)
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - News...

como o dia ontem estava bom tirei umas fotangas à caminete

pa050001.jpg


pa050003.jpg



pa050004.jpg
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - News...

aqui fica mais uma foto para isto não morrer. Aproveito para dizer que vêm mais uma mod a caminho que contou com a ajuda do incansavél echoes

pa270007.jpg
 
Re: BMW 320 E91 LCI - SiLvEr FoX by H0ffMaN - News...

já está na Maia, e até já deveria ser entregue mas nao sei porque nao conseguem dar com a tua morada, :s

eles tem o teu contacto, espero que te liguem ;)

Também tem tempo amigo. Só daqui a duas semanas é que vou parar a carrinha para ir para o pintor :)
 
Back
Top