BMW 318tds roubada??????Afinal não roubada lol

Boas Pessoal.
Então é assim. Desde Sábado de manhã cedo, está aqui uma carrinha BMW 318tds de côr preta.
A frente está um pouco danificada, tanto é que andou a derramar óleo pelo chão durante alguns metros da rua.
Está parada assim um pouco para o abandalhado típico de ser roubada. Não tenho a certeza, mas se fosse de gente normal estacionava de um jeito digno.
A matrícula ainda não se de cor, mas termina em FV. Se alguém tiver algum conhecimento ou estiver inscrito no fórum da BMW e ver lá alguma coisa....que diga alguma coisa aqui.
Não sei se estou a exagerar um pouco até não pode ser nada, mas achei que deveria colocar isto aqui.
 
Last edited:
Re: BMW 318tds roubada??????

Da um toque pros geninhos ai da zona a ver se tem conhecimento de algo (ou psp)
 
Re: BMW 318tds roubada??????

Então????? Comunicar a policia, se fosse teu, gostarias que fizessem o mesmo!
Pode até não ser nada mas nunca se sabe. Podes até tar a ajudar.
Ninguem se vai rir de ti por denunciares essa situaçao, antes pelo contrario.
 
Re: BMW 318tds roubada??????

Exagerar???

Eu por acaso acho que se houvesse mais topicos e informações destas, muitos carros roubados possivelmente apareciam mais rapido do que é costume...quando aparecem.
 
Re: BMW 318tds roubada??????

Provávelmente é mesmo roubada. Se nunca a viste por aí na zona e estando no estado que a descreves-te!

O melhor é mesmo ligar à PSP ou GNR a avisar, não custa nada. Se for roubada, de certeza que alguem deve estar a passar um mau bocado por causa disso agora.

Há muitos carros roubados que logo depois são abandonados e nunca se encontram porque ninguem se lembra de avisar as autoridades destes carros abandonados que ficam a roubar estacionamento e deixar crescer ervas na rua.
 
Re: BMW 318tds roubada??????

Se por algum motivo n quiseres / n puderes avisar a policia, epa deixa os dados da viatura e localização para alguém contacta-los
 
Re: BMW 318tds roubada??????

É claro que vou comunicar à polícia. Não me critiquem.
Como por aqui há muita discoteca, penso que será de alguém que espatifou a carrinha com a bebedeira e a colocou ali. Mas vou comunicar. Só quis ser útil pelas bandas tecnológicas......:p
 
Re: BMW 318tds roubada??????

Exagerar???

Eu por acaso acho que se houvesse mais topicos e informações destas, muitos carros roubados possivelmente apareciam mais rapido do que é costume...quando aparecem.

exagerar no sentido de ser roubada...mas vou dar uma apitadela
 
Re: BMW 318tds roubada??????

É claro que vou comunicar à polícia. Não me critiquem.
Como por aqui há muita discoteca, penso que será de alguém que espatifou a carrinha com a bebedeira e a colocou ali. Mas vou comunicar. Só quis ser útil pelas bandas tecnológicas......:p

Estas coisas uma pessoa nunca sabe. Fazes muito bem em divulgar e avisar as autoridades, eu fazia o mesmo porque se me roubassem o carro e ele ficasse encostado em algum lado também ia gostar que alguem se lembrasse de ligar a avisar.
 
Re: BMW 318tds roubada??????

Acho que fazes muito bem em comunicar a policia, se achas estranho estar ai uma carrinha assim nesse estádo parada acho que fazes bem em falar com a policia, é sempre bom ter pessoas como tu atentas as cenas e que tenham a preocupaçao de comunicar com outras pessoas,

cumps!! :)
 
Re: BMW 318tds roubada??????

Fui hoje à polícia e ela já estava a par da situação.
Tinha sido um acidente na madrugada de sexta para sábado. A políci tinha informado ao tipo para não andar com a carrinha, pois estava a derramar óleo do choque que tinha levado e o tipo disse:
É para levar só até ali aquele parque. E a polícia disse: você é que sabe.
O tipo acelerou a fundo e chegou o parque não andou mais... morreu :D
Deve estar linda. Há gente que não zela por aquilo que é seu .
 
Re: BMW 318tds roubada??????

Fui hoje à polícia e ela já estava a par da situação.
Tinha sido um acidente na madrugada de sexta para sábado. A políci tinha informado ao tipo para não andar com a carrinha, pois estava a derramar óleo do choque que tinha levado e o tipo disse:
É para levar só até ali aquele parque. E a polícia disse: você é que sabe.
O tipo acelerou a fundo e chegou o parque não andou mais... morreu :D
Deve estar linda. Há gente que não zela por aquilo que é seu .

Que grande parvalhão esse tipo...nem avisado!! Olha, boa sorte para te tirarem esse "molho de socata" agora da rua.
 
Back
Top