BMW 318tds opiniões

Boas pessoal
Gostaria de saber a vossa opinião acerca dos motores 318tds, sei que é um motor pastelão, mas a nivel de fiabilidade e consumos?
Quais os pontos a verificar nele?
Cumprimentos
 
Dor de cabeça atrás de dir de cabeça... Da muitos stress de temperatura, é pastelão, o eixo traseiro apresenta muitas dores de cabeça ...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Motor pastelao. Alias, muito pastelao.
Consumos nao sao famosos, mas aguenta se.
Tens de tratar do sistema de refrigeraçao, ou seja, troca de valvula, lavagem profunda do radiador e siga.
Alguns modelos com algum uso, apresentam problemas com os vidros eletricos, os quais sao relacionados com botoes gastos e sem luz (trocas cada um +/- 6€ cada) e borrachas deformadas e ressequidas.
Muita gente tambem tem problemas com rolamentos atras, chegando a trocar a cada 100.000kms.
De resto, se bem tratado, nao é mau de todo.

Ps: se eu comprava? Nem por isso. O custo de manutencao/beneficio nao é bom.
 
Tens bastantes carros do grupo VW para escolher, pelo menos já lhes vamos conhecendo as manhas.

BMW só se for um exótico, algo como um M, ou Z, nunca uma "banheira".
 
Entao dizem voces que as avarias mais frequentes neste modele sao problemas de aquecimento, rolamentos é isso?

- - - - - - - - - -

Dor de cabeça atrás de dir de cabeça... Da muitos stress de temperatura, é pastelão, o eixo traseiro apresenta muitas dores de cabeça ...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
E que problemas sao esses no eixo traseiro?
 
Não.. com sorte ao fim de 50/70 mil tá igual... quilo é charuto​ mesmo
As forras das portas e dos bancos não valem nada, os textos descolam todos, os botões do vidros são uma treta , é pá para mim BMW só nas séries 5,7 e mesmo assim deve haver azar... Escolhe antes um Mercedes....

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Last edited:
Back
Top