Bluetooth Vs Tv

Estou num dilema...
Apesar de serem duas coisas agradaveis de se terem nos nossos argolas (A3) à quem nao tenha q é o meu caso...
Antes de mais gostaria de saber qual o q dá menos trabalho ao nivel de andar a desmontar o carro...pq nao sou mt adepto de andar a desmanxar (sempre risca qq coisa... parte uma mola...,etc) mas se tiver q ser... :)
Qual o mais barato e onde arranjar?
Peço aos que puderem ajudar se tiverem links de fotos de montagens, o material a comprar..ou se fornecem esse material...e eventuais conselhos à cerca destas duas funcionalidades para o fantastico RNS-E ;)

Ja agora...ja tentei ligar o meu telem com o RNS mas ele nao detecta nada...será q nao tenhp mesmo bluetooth?...nao aparce nada qd carrego em TV...nao terei nenhuma pré instalação...? como verificar e onde exactamente?
 
amigo nao tens nem uma coisa nem outra podes meter sim mas ambas sao um pouco caras
podes procurar no ebay que sempre te fica mais barato
e ambas as coisas tens muito para desmanchar no carro

qualquer coisa apita ;)
 
Tava a ver q ninguém me dizia nada...após 28 visualizações.... :D
Obg pela tua dica!
Mas nao sabes se existe aqui algum membro q arranje isso?
Pelo q ja andei a ver a TV deve ser mais barata...tipo 200€...
Nao arranjas nada disso...uns links pra ver como se monta...
Abraço
 
Quinta disse:
Tava a ver q ninguém me dizia nada...após 28 visualizações.... :D
Obg pela tua dica!
Mas nao sabes se existe aqui algum membro q arranje isso?
Pelo q ja andei a ver a TV deve ser mais barata...tipo 200€...
Nao arranjas nada disso...uns links pra ver como se monta...
Abraço

200 euros o sistema OEM de TV completo? Manda meia duzia que eu compro.

Assim por alto precisas:

TV-Tuner
Antenas amplificadas + cablagem
Cablagem do TV-Tuner
Suporte do tv-tuner

Mesmo com material usado/ebay é brincadeira para te sair bem acima desse valor que indicas.
 
ambos ficam no porta-luvas?
500€...mas q original?
ninguem arranja links pra ver como se monta...
comprar é facil...montar é q tá quieto... :)
 
Boa tarde. Sinceramente não aconselho TV actualmente, quando estiver disponivel a Tv Digital nessa altura sim. Caso adquira um TVTuner analógico mais tarde terá de adquirir um digital, a não ser que opte por um hibrido. Em qualquer um dos casos, a forma mais económica não passa por adquirir um TVTuner original, passa sim por Interface Multimédia + TVTuner. Assim, liga um TVTuner de qualquer marca numa das entradas de video do interface e mesmo que não tenha entrada de som pode colocar um módulo FM. A solução de interface fica mais económica e tem a vantagem de ficar com mais entradas de video disponiveis para camara, consola ou outro qualquer acessório. Quanto ao bluetooth na minha opinião vale muito a pena mas isso já depende do tempo que passa ao volante. Caso viaje muito, compensa pois as multas andam pesadas e além disso é bastante prático. Cumprimentos e disponha
 
Quinta disse:
ambos ficam no porta-luvas?
500€...mas q original?
ninguem arranja links pra ver como se monta...
comprar é facil...montar é q tá quieto... :)

Montar o TV-Tuner é mais fácil do que parece, no entanto leva tempo e requer paciência.

Para fazer tudo como "manda a lei":
. o TV Tuner fica num suporte próprio para o efeito na mala.
. As antenas ficam por detrás das forras do carro, junto aos vidros traseiros (na avant nos laterais e na limousine no pilar do vidro traseiro)
. Há que passar 1 cabo desde o RNS-E até à mala (eu optei por passá-lo mesmo pelo passa fios que fica ao meio do lugar do condutor, pelo que implicou tirar o banco do condutor fora para levantar o chão do carro desse lado).

Fotos da montagem não tenho porque sinceramente nem me lembrei de as tirar.

Quanto à utilidade do TV-Tuner, desde que apliques as antenas originais da Audi eu pessoalmente aconselho a sua montagem. Mas isso é a minha opinião pessoal e vale o que vale...

Com a montagem do TV-Tuner e a adição de uma ficha suplementar (15€) à cablagem, fiquei também com 2 entradas AV (RCA) que posso utilizar para os mais variados fins....DVD, Playstation, Máquina fotográfica, PC, etc...
 
Back
Top