BLUETOOTH - SERÁ QUE TEM?

Boas pessoal,
precisava duma ajudinha em relação ao meu bichito!
Ontem fui pel 1ª vez com a minha A4 B6 ao concessionário audi aki perto (Leça da Palmeira) para me informar sobre o kit telemóvel.
Como a carrinha foi importada e trazia akele suporte de telemóvel habitual fui informar-me sobre preços de berços e do modulo bluetooth. Bem, preços loucos em ambos os casos, no entanto pelo nº chassis disseram-me que a carrinha tinha antena bluetooth e por isso tinha de ter bluetooth. No entanto não consigo de maneira nenhuma emparelhar o meu telefone e o problema não é do meu N73 pq já experimentei noutra a4 tb com RNS-E e foi quase automatico a reconhecer. Querem que vá lá para me ligarem a carrinha á máquina e o electricista deles fazer provavelmente uma actualizaçáo de software pq dizem eles já tiveram casos de carrinhas com o mesmo problema e resolveram. Se calhar vão é cobrar-me um balurdio por me ligarem a carrinha á maquina não?
Que me aconselham a fazer? Será que não é possivel fazer a mesma coisa com o vag-com?
Nuno
 
Se a gajos da ODI dissseram q tinhas, e se o anterior dono não desmontou, dves ter isso :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Muito simples.... ligas o vag-com no teu carro e fazes um sacan... vês logo se tens ou não o módulo BT.
 
Mas não poderá ter e estar desligado?
ou sso ou o artista do alemão tirou-o antes de a vender....
em todo o caso vou ver se arranjo alguém com vag-com para me poder fazer o tal scan....na audi não só não resolveram nada como me dissera que tinha de deixar lá a carrinha de um dia para o outro para me fazerem uma serie de testes .....parece uma cirurgia ao coração....lol
 
tenho o mesmo problema malta.. o meu tb é importado e tem o suporte de 2a geração do tlf..

já agora NLEDO, quanto te pediram pelo apoio para o teu telefone na AUDI?
 
Back
Top