bluetooth ou kit de telemovel???

Boas a todos... é o seguinte,

..eu tenho um audi a3 2000cc de 2004 S-LINE, ele na fixa tecnica vinha a dizer que tinha bluetooth, mas quando fui a ver, tinha mas era o kit pra telemovel normal(não sei o nome disto), mesmo assim vim pra casa descançado,....

...xego a casa pego no meu telemovel (SonyEricsson S500i :8) ligo o meu RNS-E :8 e ligo o bluetooth e faço pesquisar despositivos, mas nao me encontra nada, entao em mais uma tentativa ligo o carro (novamente com o RNS-E ligado, pois axo que o bluetooth pra activado tem que estar ligado) e mesmo assim nao encontra nenhum despositivo bluetooth,... entretanto fui ao stand e falei com os gajos e eles disseram-me que o sistema pra telemoveis que se encontrava activo no carro era só o kit de telemovel normal(aquele :S calhamaço pendurado no tablier) e disseram-me que tambem só dava para ter um dos dois activos( :S calhamaço ou bluetooth) e como é logico pra mim, eu nao quero aquilo gigante no meu argolas e opto pelo sistema bluetooth, mas....


... segundo dizem há muitas incompatibilidades com telemoveis, queria saber se o sistema bluetooth do meu audi é compativel com o meu SONY ERICSSON S500I, queria saber tambem todas, mas todas as coisas que posso controlar do telemovel a partir do meu RNS-E, assim se vir que alguma das funcionalidades nao funcionar... caiu em cima dos gajos do stand, claro... :8

Aguardo uma resposta de voçes.....

Eu agradeço toda a gente que me ajuda, mas nao me deiam repostas com links pra sites em ingles pois eu nao precebo nada :oops: :oops: , e os tradutores da net toda a gente sabe que nao fazem lá muita boa tradução :| :| :|...não levem a mal isto que estou a dizer. :wink: :wink: :oops: :wink: :wink:

Cumprimentos.
 
Boas...

Antes de mais fazes bem em optar pelo BT, eu tenho e é cinco estrelas...

Depois, os gajos da Audi estão a dar-te uma ganda tanga...é que o meu carro veio com BT e com o modulo para colocar o TLm, no braço e funcionam os dois....
No caso de o teu carro ter BT, só o consegues emparelhar com a chave do carro na posição Ignição ON.

Quanto à compatibilidade funções do Teu Tlm, com o RNS-e... não te posso ajudar pois tenho um nokia N73.

O qual funciona tudo só não consigo actualmente ver a lista no rns-e... mas ao que parece é uma questão de VAGCOM... mas tb não é muito importante pois tenho a lista no quadrante...

De resto faço chamadas, recebo, rejito... vejo o nome de quem está aligar ..etc... através do RNS-e
 
NunoQuik disse:
Boas...

Antes de mais fazes bem em optar pelo BT, eu tenho e é cinco estrelas...

Depois, os gajos da Audi estão a dar-te uma ganda tanga...é que o meu carro veio com BT e com o modulo para colocar o TLm, no braço e funcionam os dois....
No caso de o teu carro ter BT, só o consegues emparelhar com a chave do carro na posição Ignição ON.

Quanto à compatibilidade funções do Teu Tlm, com o RNS-e... não te posso ajudar pois tenho um nokia N73.

O qual funciona tudo só não consigo actualmente ver a lista no rns-e... mas ao que parece é uma questão de VAGCOM... mas tb não é muito importante pois tenho a lista no quadrante...

De resto faço chamadas, recebo, rejito... vejo o nome de quem está aligar ..etc... através do RNS-e

Brigado pela tua opinião e ajuda....NunoQuik,

mas...

ajudem me mais... pelo menos alguem que me diga se o meu telemovel é compativel com o BT do meu carro e se dá pra ser controlado entao pelo meu RNS-E, e quais as funções que posso controlar no telemovel atravez do rns-e... :( :( :(
please
 
Boas....

O teu carro rêm volante multifunções...e sistema DIS... se conseguires empareçher o telm, e ver os nrs consegues fazer tudo sem o rns-e....
É que o teu tlm. se pesquisares na net... vais encontra pessoal que consegue fazer tudo outros que apenas ouvem o som e falam.... acho que uma boa parte disso têm a ver com a versão da Centralina BT.

Mas acho que o melhor mesmo é pesquisares :D
 
NunoQuik disse:
Boas....

O teu carro rêm volante multifunções...e sistema DIS(o que é isso?)... se conseguires empareçher o telm, e ver os nrs consegues fazer tudo sem o rns-e....
É que o teu tlm. se pesquisares na net... vais encontra pessoal que consegue fazer tudo outros que apenas ouvem o som e falam.... acho que uma boa parte disso têm a ver com a versão da Centralina BT.

Mas acho que o melhor mesmo é pesquisares :D

Qual a melhor centralina entao pra o meu BT? A ULTIMA?
 
NunoQuik disse:
Acho que depende da versão HW do teu rns-e

Tipo... no meu rns-e clikei na tecla "CAR" e apareceu o seguinte:

VERSION :S

SOFTWARE: 0100 :S
HARDWARE: H06

:S
Bem... deduzo q isto seja a versão do meu rns-e, agora alguem me pode dizer se é ou nao compativel com o meu telemovel (SonyEricsson S500i)? :?: :?: :?:, e quais as funções que posso controlar do meu telemovel por bluetooth no meu rns-e? :?: :?: :?:

Aguardo a vossa resposta, e desde já obrigado NunoQuik....
 
Back
Top