Bluetooth no RNS

Boas,

Tenho à 2 anos um A3 com Bluetooth e RNS-e, tenho também um sony Ericsson k600i. Para atender uma chamada utilizo o botão do RNS, mas para fazer uma tenho que ligar do telemóvel. O sistema resume-se a eu poder falar para o micro do carro e ouvir nas colunas.
Recentemente comprei um 320D e neste tenho acesso á lista telefónica no sistema de navegação.
O acesso à lista telefónica, no Audi, não dá para todos os modelos de telemóvel ou será incompatibilidade com o meu modelo?

Cumps
 
Boas.
A Audi tem varias versões de centralinas de Bluetooth. O que acontece é que existem umas que só têm as chamadas funcionalidades básicas, que é o caso da tua que deve ser uma versão D ou A. Com esta centralina só podes atender e desligar a chamada e ouvir o som pelas colunas.
Se trocares por uma centralina mais recente como a C e a H passas a ter as funções avançadas e aí se o telemóvel for compatível ( e o Sony ericsson acho que é) podes controlar quase todo o telemóvel no RNS-E (lista telefónica, chamadas atendidas, chamadas perdidas etc.)
Cumprimentos
 
Como é que conheces as compatibilidades dos telefones?

É que eu tenho um S100 e tenho muitos problemas com o BT do carro (tal como menciono no meu topic).
 
Bom dia,

Após consulta do link experimentei o programa que lá vem mencionado e o mesmo resolve parte do problema, i.e., consigo transferir os contactos para o BT do carro, no entanto, mantêm-se as quebras constantes entre o BT do carro e o meu S100.

Precisava de saber qual o PDA compatível com o BT da Audi... Se alguém tiver uma lista de compatibilidades ajudava-me muito.

Desde já obrigado.
 
lfduro disse:
Boas.
A Audi tem varias versões de centralinas de Bluetooth. O que acontece é que existem umas que só têm as chamadas funcionalidades básicas, que é o caso da tua que deve ser uma versão D ou A. Com esta centralina só podes atender e desligar a chamada e ouvir o som pelas colunas.
Se trocares por uma centralina mais recente como a C e a H passas a ter as funções avançadas e aí se o telemóvel for compatível ( e o Sony ericsson acho que é) podes controlar quase todo o telemóvel no RNS-E (lista telefónica, chamadas atendidas, chamadas perdidas etc.)
Cumprimentos

Boas a todos.. eu tenho um SonyEricsson S500i e queria saber se é compativel com o meu rns-e(controlar no rns-e atravez do bluetooth o meu telemovel).
Eu pra ver a versao da centralina é só preciso fazer o seguinte:

No RNS-E clikar no botao "CAR" e vualá...
VERSION

SOFTWARE: 0100
HARDWARE: H06
(é o que me aparece no meu carro)

.... é assim que se acede á versao da centralina? é compativel entao com o meu telemovel? que funções é que posso comandar atravez do RNS-e?

Aguardo a vossa resposta...
Cumpr.
 
Back
Top