Bluetooth: bloqueado

Boas, encontrei o forum depois de andar a googlar por eventuais soluções para um pequeno problema que tenho no meu A3 Sportback (2005).

O meu carro tem o sistema de som bose com bluetooth e tudo funcionava bem até que no outro dia atendi uma chamada no telemovel (que estava emparelhado) e no menu do tlm passei a chamada só para o mesmo. Já tinha feito isto antes e sempre sem problemas, no fim da chamada, normalmente o bluetooth do carro volta a emparelhar.

Mas desta vez, o nº que me ligou continua no quadrante, no visor do rádio continua a indicação Phone e assim ficou até agora.
Dá ideia que o bluetooth ficou bloqueado, alguém sabe como se pode fazer um reset à coisa, de preferência de forma artesanal, visto que eu não tenho cabo de comunicação.


Toda a ajuda será bem-vinda!
 
Não tive tempo para tratar disso, onde é o local adequado?

Edit: Ok, já encontrei! Apresentação feita! Passemos ao passo 2 sff!
 
Obrigado! Problema resolvido... embora tenha sido da pior maneira, o "sacana" descarregou a bateria mas obviamente acabou por fazer um "self-reset".

Quanto às memórias do rádio continuaram activas, as únicas luzes que se acenderam foram ESP e direcção. Passados uns metros já estavam off.
 
Ficas-te sem bateria por causa do bluetooth ?

Fonix ... nao sabia q isso consumia assim tanto ... :eek: :eek:

Ab,
ZZZzz...
 
zbedeu disse:
Ficas-te sem bateria por causa do bluetooth ?

Fonix ... nao sabia q isso consumia assim tanto ... :eek: :eek:

Ab,
ZZZzz...

Pois :(... nem eu! Mas pelos vistos é assim. Seja como for espero que a minha experiência sirva de alerta para outros.
 
Ai serve, posso-te dizer q nos proximos dias terei o meu bluetooth a funcionar ... e ja terei cuidado com essas situações ...

Mas como sempre, alguem tem de passar pela experiencia primeiro ... :D :D

Ab,
ZZZzzz ...
 
No meu notava um som (tipo estática) mesmo com o carro desligado, julgo que este ruído identifique o bluetooth activo a sorver a bateria! :evil:
 
Boa tarde!
Aconteceu-me exactamente o mesmo problema coma minha ligação! Depois de terminar uma chamada ficou bloqueada, com a informação de "Phone" no ecrãn do rádio e sempre com o ruída da estática em pano de fundo sem voltar ao rádio. Por sorte não me descarregou a bateria toda.

A solução foi desligar-lhe a bateria e ficou a funcionar outra vez!

Não cheguei a experimentar o concelho do Mestre Rafael:
"carregas no botão radio e setup ao mesmo tempo esperas ate o ecran apagar e esta o reset feito"
mas fica a sugestão...

Abraço 8)
 
Boa tarde.

Estou com o mesmo problema. Já me aconteceu 3 x !! e a única solução até agora tem sido desligar a bateria (o que não é nada prático além de que depois descontrola o fecho automático dos vidros)

Alguém tem alguma sugestão ou já tenha passado pela mesma situação?

Obrigado
 
Back
Top