Bluetooth Audi A3 8l

Malta o meu argolas velhote traz um rádio aftermarket da JVC ...sem Bluetooth .
Atender chamadas no carro da me um jeito enorme mas não gosto de auriculares ...Qual é a forma mais conveniente oem e não oem para ter Bluetooths no carro e poder atender chamadas com o som pelas colunas do carro ??
 
Um kit recondicionado parrot.
Mandas vir pelo ebay de israel.
Ronda os 60€ e ficas extremamente bem servido.
 
O melhor mesmo é instalares um rádio novo. Os parrots dão imensos problemas e ainda por cima esses já foram reparados.
 
O melhor mesmo é instalares um rádio novo. Os parrots dão imensos problemas e ainda por cima esses já foram reparados.
Nao digas disparates.
Alguns deram problemas, mas ainda assim sao muitissimo fiaveis e de audio de alta qualidade. Estes recondicionados, alem de garantia, sao como novos e atrevo me a dizer melhores. Ha desde o k5000 ao k7000.
E nao vamos esquecer que passamos a valores 60% mais baratos.
 
Não sou eu que estou a dizer disparates.
Os parrots deram todos problemas e ninguém os quer reparar porque voltam a avariar.
Compras um rádio novo com bluetooth incorporado provavelmente melhor do que o que tens com mais funcionalidades, com garantia a sério de 2 anos e melhor, ainda fica mais barato.
 
Pesquisa mas é aquilo que falamos aqui e depois confirma se o que falo nao é verdade, em vez de ser teimoso, verificas que kits sao, modelo, etc... Depois anda aqui falar de fiabilidade.
 
Sei exactamente daquilo que estou a falar, tu é que devias pesquisar um pouco.

Recomendar um kit bluetooth recauchutado vindo de israel por 60€ mais portes quando podes comprar um rádio novo pioneer (por ex) com bluetooth incorporado por 75€ não é uma sugestão muito inteligente.
 
Sei exactamente daquilo que estou a falar, tu é que devias pesquisar um pouco.

Recomendar um kit bluetooth recauchutado vindo de israel por 60€ mais portes quando podes comprar um rádio novo pioneer (por ex) com bluetooth incorporado por 75€ não é uma sugestão muito inteligente.
Pois, olha. Gosto de qualidade.
Gosto de som em condiçoes e um bom micro para ouvir e ser ouvido.
Sao ideas.
 
Back
Top