Bluetooth a4 b7

Boa noite. Pergunto aos entendidos o que é necessário ter no carro para conectar via bluetooth o telemóvel ao carro. Isto para fazer receber chamadas apenas.
Sei que o meu carro já tem o micro instalado no platfolier mas é necessário algo mais. Alguém sabe?
De preferência OEM.
Obrigado
 
Sim, o módulo Bluetooth.
E nao sei se é necessário volante mf
Eu na minha B6 tb tenho o micro, falta o resto.
 
Last edited:
Obrigado, o volante também tenho.
Esse modulo ronda que preços e onde é que é instalado? É plug and play?
 
Sim vi, é uma peça retangular perto das luzes de leitura, ne meio das 2as, e com um cabo cinza claro certo?
 
Certo.

Nesse caso com 99% de certeza, já tem módulo de bluetooth. Já fez procura de dispositivos com o seu telemóvel?
 
Já. E não encontra nada. Onde está localizado o módulo? Dá para ver de forma simples se o mesmo está no sitio, se está lá montado?
 
Com o VagCom consegue ver se ele existe e qual o part number dele.
Se for muito antigo, pode não ser compatível com o seu telemóvel.
 
O carro é de 2006. Portanto não sei se esse ano trás módulos compatíveis. e haverá a hipótese de colocar um mais recente? Também tenho apoio de braço com berço de telefone, mas não tem o berço em si, só tem o encaixe.
 
O carro é de 2006. Portanto não sei se esse ano trás módulos compatíveis. e haverá a hipótese de colocar um mais recente? Também tenho apoio de braço com berço de telefone, mas não tem o berço em si, só tem o encaixe.

Sim, dá para colocar um mais recente.
 
Ok, mas primeiro convém saber mesmo se tenho já instalado certo? sabe quanto € será um módulo desses?
 
Back
Top