[A3 8L] BlueGray S3 TdI by CHS:) novas mods :)

Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [nova_mod]@78

Porque tenho pancada Meo.

O que queres que te faça? :D

Queres mesmo que te responda..?? :D


porque não mandas fazer uns centro a medida para aí..
com uma imagem ou mesmo o simbolo das jantes..??
algo diferente do que se vê..
o facilitismo não leva a lado nenhum.. ;)
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [Foto_do_Egas]@79

pois digo o msm k o egas isso ta mtaaaaa bruto mesmo esses sofas então.... parte a loiça toda pah.

kanto a ponteira eu sou suspeito pois ninguem gostava da ponteira oval igual a minha e agora é tudo com ponteiras iguais e replicas cupra.... as k ficam melhor no xokes s3 são as de 2 ponteiras do skoda rs ou igual a minha... é a minha opiniao.

kanto ao roolfender k o egas fala em cima eu tambem tive de rolar os meus frontais pois o pneu roçava mtu na cava ja nem tinha tinta so que os meus a rolar estalou a tinta e tive de lhe dar 1 retoke mas nada k n se faça.

abraço e força nisso pk ta mta loco o teu argolinhas pah.
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [Foto_do_Egas]@79

:palmas:Sim senhor...um A3 5*****
Chiclas só falta ai um pormenor que é colocar o espelho simétrico no lado do pendura.
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [Foto_do_Egas]@79

pois digo o msm k o egas isso ta mtaaaaa bruto mesmo esses sofas então.... parte a loiça toda pah.

kanto a ponteira eu sou suspeito pois ninguem gostava da ponteira oval igual a minha e agora é tudo com ponteiras iguais e replicas cupra.... as k ficam melhor no xokes s3 são as de 2 ponteiras do skoda rs ou igual a minha... é a minha opiniao.

kanto ao roolfender k o egas fala em cima eu tambem tive de rolar os meus frontais pois o pneu roçava mtu na cava ja nem tinha tinta so que os meus a rolar estalou a tinta e tive de lhe dar 1 retoke mas nada k n se faça.

abraço e força nisso pk ta mta loco o teu argolinhas pah.
Olha mais um a concordar comigo! Cupra ao barulho :D

De resto está impecável!
 
Re: BlueGray S3 TdI by CHS:) [Foto_do_Egas]@79

a trazeira esta excelente, tens de tirar essas barras, e usar so quando precisares......mata um pouco o carro:s abraço
 
Back
Top