[A3 8L] BlueGray S3 TdI by CHS:) novas mods :)

Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS e mais fotos pag.9 :)

só agora vi este projecto..
e parece que vai muito bem encaminhado.. ;)



mas oh chiclas..
ja deves uma mine por teres faltado à torreira :D
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS e mais fotos pag.9 :)

devo? :lol:
quando houver oportunidade até te pago 2 pah!!

Não deu para ir men :duhh::duhh:

tipo:

Na sexta foi levar as minhas opticas com a carroça da minha mae ao egas para pintar, e de braga a casa dele não é lá muito perto :lol: São prai +/- 55 km.

Ao ir foi bem só que ao regressar a braga é que foi o pior.. :duhh:
A carrinha tem o ponteiro do gasoleo fud!do e fique sem gasoleo a 600m da portagem de celeiros (braga) isto as 19.20h.

ao insistir com a carrinha (a ver se ela apanhava um pouco de gasoleo para chegar a portagem) fiquei sem bateria.

De ir com o GPS do telemovel para a casa do egas fiquei sem bateria no telemovel.

resumindo, foi a pé ate as portagens (pelo meio do mato pk pela berma ate metia medo os carros a passar :lol) e liguei para casa, a minha mãe não podia e nao tinha carro, liguei para minha irma não tinha carro, só me restava a minha namorada. Liguei para ela e apareceu-me quase as 22h com 1.5l de gasoleo e com uma bateria para por a camioneta a funcar!!

Para acabar chegou a bofia a dizer que tinham feito uma denuncia, que o triangulo tava muito perto da carrinha ( que era mentira) os srs agentes viram aqui o je com uma cara de felicidade e mandaram-me embora :)

ao fim paguei pinturas+portagens+gota de sabado de manha no carro da minha namorada para ir buscar as opticas+ gota da carroça = 100 e poucos € num dia:duhh:

nao deu para ir para a torreira porque alem de ter que trabalhar nao tinha orçamento para ir. (ter tinha mas não tinha para os dias seguintes :assobio::assobio: :lol)

abraço
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS e mais fotos pag.9 :)

excelente projecto amigo
esses choques s3 no meu argolas ficava a matar :D
abraço
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS e mais fotos pag.9 :)

Grande azar:S...mas é por uma boa causa:lol:
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS e mais fotos pag.9 :)

grande azar o que carai :?: :lol:

:lol::lol::lol:
:lol::lol:
:D

Na sexta foi levar as minhas opticas com a carroça da minha mae ao egas para pintar, e de braga a casa dele não é lá muito perto :lol: São prai +/- 55 km.

Ao ir foi bem só que ao regressar a braga é que foi o pior.. :duhh:
A carrinha tem o ponteiro do gasoleo fud!do e fique sem gasoleo a 600m da portagem de celeiros (braga) isto as 19.20h.

ao insistir com a carrinha (a ver se ela apanhava um pouco de gasoleo para chegar a portagem) fiquei sem bateria.

De ir com o GPS do telemovel para a casa do egas fiquei sem bateria no telemovel.

resumindo, foi a pé ate as portagens (pelo meio do mato pk pela berma ate metia medo os carros a passar :lol) e liguei para casa, a minha mãe não podia e nao tinha carro, liguei para minha irma não tinha carro, só me restava a minha namorada. Liguei para ela e apareceu-me quase as 22h com 1.5l de gasoleo e com uma bateria para por a camioneta a funcar!!

Para acabar chegou a bofia a dizer que tinham feito uma denuncia, que o triangulo tava muito perto da carrinha ( que era mentira) os srs agentes viram aqui o je com uma cara de felicidade e mandaram-me embora :)

ao fim paguei pinturas+portagens+gota de sabado de manha no carro da minha namorada para ir buscar as opticas+ gota da carroça = 100 e poucos € num dia:duhh:

nao deu para ir para a torreira porque alem de ter que trabalhar nao tinha orçamento para ir. (ter tinha mas não tinha para os dias seguintes :assobio::assobio: :lol)

abraço
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS e mais fotos pag.9 :)

Boas
As tuas jantes são 17" ou 18"?
Éque eu no meu tenho 18" e ainda estou á espera da resposta para saber se dá amolgar.
O radio que tens é de origem né?

cumps
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS e mais fotos pag.9 :)

as minhas jantes são 17 amigo ;)

eu tenho homologado 15,16,17 e 18 men :D
ja contactas-te a SIVA?

sim o meu radio é de orige e nao mecho nele;)

um abraço
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS e mais fotos pag.9 :)

as minhas jantes são 17 amigo ;)

eu tenho homologado 15,16,17 e 18 men :D
ja contactas-te a SIVA?

sim o meu radio é de orige e nao mecho nele;)

um abraço

Sim já falei e estou á espera de resposta!
Mas quando amolgaste para 18 ficou tambem amolgado para 17 sem pagar mais por isso? ( se não estou em erro fica em 100€ amolgar as jantes):rolleyes:
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS e mais fotos pag.9 :)

Sim já falei e estou á espera de resposta!
Mas quando amolgaste para 18 ficou tambem amolgado para 17 sem pagar mais por isso? ( se não estou em erro fica em 100€ amolgar as jantes):rolleyes:

sim nao paguei mais nada por isso amigo.
alias eu não pedi 18 sequer quando chegou a carta de lá vinha anotado 18 tb :p
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS e mais fotos pag.9 :)

Eia!! grande sorte! :D
Sei de pessoal que não deu para amolgar 18 mesmo pedindo!
Espero que tambem aceitem as minhas 18!!:pray:

Abraços!
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS e mais fotos pag.9 :)

Eia!! grande sorte! :D
Sei de pessoal que não deu para amolgar 18 mesmo pedindo!
Espero que tambem aceitem as minhas 18!!:pray:

Abraços!

quanto a isso não sei amigo :)

mas deve vir igual para ti tb ;)

um abraço
 
Back
Top