[A3 8L] BlueGray S3 TdI by CHS:) novas mods :)

Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS :) :p

Eu tambem! :p

Só duas sugestões amigo, pintar o aro da grelha a preto e uns piscas cromados para não ficar aquele laranja nos farois ;)
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS :) :p

Eu tambem! :p

Só duas sugestões amigo, pintar o aro da grelha a preto e uns piscas cromados para não ficar aquele laranja nos farois ;)

quanto aos piscas nem me passou pela cabeça trocar mas vai ter que ser :twisted:

a grelha era para pintar quando foram as opticas mas houveram uns stresses e disseram que a tinta descascava tive receio de pintar....

senão vou á norauto compro spray preto e tá feita a bricolage :p

obrigado abraço
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS :) :p

Grande modificação sem duvida...para pintares o aro compra um spray de tinta preta da motip e se tirares bem a gordura nunca mais sai;)
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS :) :p

como ja disseram o aro em preto os farois e depois um lip e fica 5 *.
ta a ficar muito fixe o teu a3
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS :) :p

quanto aos piscas nem me passou pela cabeça trocar mas vai ter que ser :twisted:

a grelha era para pintar quando foram as opticas mas houveram uns stresses e disseram que a tinta descascava tive receio de pintar....

senão vou á norauto compro spray preto e tá feita a bricolage :p

obrigado abraço


Os piscas é mesmo uma pintelhice, mas da outro toque ;)

Quanto a grelha, se não quiseres tar a estragar o cromado acho que podes sempre optar por vinil, se não gostares depois é so tirar :D

Eu tambem acho que um lip cupra ia ficar bem, passa no projecto do ArquiA3 que ele tem choques S3 com o lip! :)


Abraço
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS :) :p

Os piscas é mesmo uma pintelhice, mas da outro toque ;)

Quanto a grelha, se não quiseres tar a estragar o cromado acho que podes sempre optar por vinil, se não gostares depois é so tirar :D

Eu tambem acho que um lip cupra ia ficar bem, passa no projecto do ArquiA3 que ele tem choques S3 com o lip! :)


Abraço

há vinil em preto matte??

quem faz esse tipo de trabalhos?

abraço
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS:) Nova mod pag 7 FOTOS :) :p

há vinil em preto matte??

quem faz esse tipo de trabalhos?

abraço

Para ser sincero não te sei dizer :confused:

Mas talvez naquelas casas que metem películas nos vidros e tipo carbono tambem façam esse trabalho :)
 
Last edited:
Back
Top