[A3 8L] BlueGray S3 TdI by CHS:) novas mods :)

Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS :) fotos do começo...

Boas, ta a ficar porreiro o carro, ainda ta de origem? pk da embraiagem nova?, cont de boas mods..

obrigado
embraiagem nova porque as velocidades custavam a entrar se tivesse a puchar tipo, ia em 2º, se puxa-se prai ate as 3000 ou mais nao conseguia engrenar bem a 3º e assim sucessivamente....
e acontecia tambem se fizesse uma redução de 4º para 3º ao largar o pedal da embraiagem fazia um ruido marado....

portanto juntei umas massas e meti tudo novo.....

teve que ser....
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS :) fotos do começo...

acho que nao vale a pena estufar.....
ja vi em anuncios bancos do a3 sport 130cv e do glolf iv recaro (ambos sao iguais) a 400,500€€€€....

estufar tudo como deve ser fica quase o dobro.....

abraço

Entam andas-te num estufadores um pouco careiros, porque 800 Euros para estufar um carro, perguntavas-lhes logo se era um assalto,lool! Mas a ideia de trocar os bancos, de facto também não é má.
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS :) fotos do começo...

Entam andas-te num estufadores um pouco careiros, porque 800 Euros para estufar um carro, perguntavas-lhes logo se era um assalto,lool! Mas a ideia de trocar os bancos, de facto também não é má.
lololol
aqui na zona de braga é praticamente esse preço...

mas tou mais virado pra uma sofas a maneira... a ver vamos...
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS :) fotos do começo...

Pois eu aí em cima não conheço, mas geralmente aí para cima o pessoal costuma dizer que fica mais barato do que aqui para Lisboa...tenta fazer uma pesquisa aqui pelo forum! Se fosse aqui eu aconselhava-te uns bons estufadores que não te levariam mais de 500 Euros para fazer uma coisa em condições.
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS :) fotos do começo...

Pois eu aí em cima não conheço, mas geralmente aí para cima o pessoal costuma dizer que fica mais barato do que aqui para Lisboa...tenta fazer uma pesquisa aqui pelo forum! Se fosse aqui eu aconselhava-te uns bons estufadores que não te levariam mais de 500 Euros para fazer uma coisa em condições.

pois mas tou mais virado para outros bancos...

abraço e obrigado
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS :) fotos do começo...

acho que nao vale a pena estufar.....
ja vi em anuncios bancos do a3 sport 130cv e do glolf iv recaro (ambos sao iguais) a 400,500€€€€....

estufar tudo como deve ser fica quase o dobro.....

abraço
Lume então! Tenho um amigo que têm esses bancos no golfIV e são poreiros!.;)
 
Re: [Projecto] o meu 8l....by CHS :) fotos do começo...

Bem vindo á area do veneno :twisted:

Tens ai um bonito A3 :palmas:

Boas mods futuramente...
 
Back
Top