[A3 8L] Blue Sprint Project by fmmc --> novidades pag 20

Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Mais mods pag 7]

obrigado pelos coments eu adorei o resultado final fiquei mesmo babado lol pois estas jantes sao mais escuras e logo mais bonitas que as normais graças ao anterior proprietario
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Algumas fotos das novas mods pag 5]

ja notei algumas diferenças com 17 entao com 18 nem quero imaginar. Tá muito bom assim e ficou muito melhor do que eu tava a espera.
Aproveito para agradecer ao user fox por tudo

Sempre ás ordens ;)

As jantes ficaram bem se o carro estivesse mais baixo e na minha opinião atrás com uns espaçadores ..pronto.. coils nisso home !! :D

Se puderes manda selar as ,mesmas pois ficam mais faceis de limpar e protegidas.. Abraço ;)

BTW: o interior desse A3 tirou-me do serio ... :assobio:

 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Mais mods pag 7]

ficou logo diferente sem dúvida.. :twisted:

realmente um pouco mais baixo, ficava fixe... ;) mas num posso falar muito que o meu tá igual ou parecido.. :D

força com as mod´s.. ;)

cumps
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Mais mods pag 7]

essas jantes sao muito bonitas e ficaram muito bem apesar de serem 17.

agora ta mesmo a faltar o rebaixamento como ja te disse e fazeres alguma coisa em relação as laterais que tao mesmo feias.
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Mais mods pag 7]

Gosto muito dessas jantes mas com os braços direitos como as originais e não em curva...mas assim também ficam bem...tens a suspensão sport?não está um pouco alto o carro?tenho a noção que o meu está mais baixo, so se for das imagens;)
 
Last edited:
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Mais mods pag 7]

Gosto muito dessas jantes mas com os braços direitos como as originais e não em curva...mas assim também ficam bem...tens a suspensão sport?não está um pouco alto o carro?tenho a noção que o meu está mais baixo, so se for das imagens;)

sim o carro ta alto e vou baixa-lo mas para já terá que ficar assim algum tempo as com os braços direiros sao as s-line mas eu prefiro estas mesmo por serem curvas
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Mais mods pag 7]

essas jantes sao muito bonitas e ficaram muito bem apesar de serem 17.

agora ta mesmo a faltar o rebaixamento como ja te disse e fazeres alguma coisa em relação as laterais que tao mesmo feias.

que tem as minhas laterais?
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Mais mods pag 7]

boas. as jantes ficam porreiras. o autocolante e logo uma mod obrigatoria ao inicio pois ganhas logo uns cavalitos se borla lol
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Mais mods pag 7]

sim o carro ta alto e vou baixa-lo mas para já terá que ficar assim algum tempo as com os braços direiros sao as s-line mas eu prefiro estas mesmo por serem curvas

Afinal parece igual ao meu por esta foto do meu:

sdc100281.jpg


ás vezes as fotos enganam;)
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Mais mods pag 7]

vou tentar explicar pelo que vi na foto as tuas laterais nao estao totalmente pintadas a cor.

akela parte a preto tudo bem ate fica bem mas por baixo aquele bocado ao pe da roda traseira tambem podias ter pintado a cor que assim fica bue mal.

nao sei se percebes.
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Mais mods pag 7]

Excelente mod, as jantes sao fixes ficam bem...

Agora fica a faltar o rebaixamento.... ;D
 
Re: Blue Sprint Project by fmmc [ Mais mods pag 7]

vou tentar explicar pelo que vi na foto as tuas laterais nao estao totalmente pintadas a cor.

akela parte a preto tudo bem ate fica bem mas por baixo aquele bocado ao pe da roda traseira tambem podias ter pintado a cor que assim fica bue mal.

nao sei se percebes.

haa sim percebi ate porque ja nao és o primeiro a comentar esse facto mas nem ligo muito a esse promenor o proximo passo mesmo é manda-lo para o chao que bem precisa
 
Back
Top